DJ HÓLIVER

domingo, 27 de dezembro de 2009

David de oliveira.


Como é possível que algumas coisas e pessoas saibam tão bem quem nós somos, se até nós mesmo não conseguimos nos definir as vezes ?
Confesso que fiquei assustado com esse resultado, pois não tem nada aqui que não seja verdade.


Significado: Davi. (hebraico) O amado.

Primeira Letra: D

Significado:
Atencioso , ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado , está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, "sempre pendurado nos outros".


Uma decrição geral de sua Reatividade:

De certa forma, você tem o melhor dos mundos emocionais. Quando as emoções crescem dentro de você ou são geradas por uma conversa com um amigo, você sabe como se envolver. Você lida com a tristeza, medo, alegria e raiva, o que quer que venha, de uma forma perceptiva e flexível. Você pode se adaptar a qualquer nível de emoção que seja apropriado para o momento. Em outras ocasiões, você é capaz de lidar com suas emoções de uma maneira mais reservada. Como tem consciência do que faz sentido emocional em uma situação específica, você decidirá quando é o momento apropriado para expressar suas emoções e quando é melhor mantê-las para si mesmo.


Tudo isso dá a você uma vida emocional rica. Você é livre para expressar suas paixões sobre certos assuntos com as pessoas apropriadas. Mas você é também emocionalmente adaptável, se a conversa precisa ser mais cerebral, você a mantém "em sua cabeça" e conversa calmamente sobre o que quer que esteja em discussão Essa preparação emocional serve muito bem para você. Você raramente perde a cabeça, seja se abrindo com a pessoa errada, seja disparando em outra pessoa emoções com as quais elas não conseguem lidar.






3 comentários:

  1. Interessante... Qual é a fonte? quero ver meu nome também! rsrs... E aproveitar e ver o nome do Max, pra saber melhor sobre a personalidade dele!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a fonte : http://www.vlmaria.com.br/signos/nomes/
    Cuidado pois ele diz a verdade.

    ResponderExcluir