DJ HÓLIVER

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vai passar.






Bem, pessoal sei que de algum tempo pra cá, tenho mudado o rumo do blog , falando apenas de mim e de sentimentos muito pessoais, mas é que essa faze está demorando mais do que o previsto.
Eu gostaria de compartilhar com vocês a letra de uma canção da qual descreve o meu estado atual.





Close My Eyes (tradução)

Fechar meus olhos

***Verso 1
Eu fui uma criança marcada*
Com o peso do mundo
Que eu carreguei dentro de mim
A vida era um caminho sinuoso
E eu aprendi muitas coisas
Até mesmo algumas
Que jamais deveria ter conhecido

***Refrão
Mas quando eu fechei meus olhos
Fixei meus pés no chão
E ergui minha cabeça para o ceú
E apesar do tempo ter passado
Eu ainda me sinto como aquela criança
Conforme eu olho para a lua
Talvez eu tenha crescido
um pouco cedo demais

***Verso 2
Engraçado como você pode aprender
A crescer em meio à loucura
E se fechar por completo
Eu deixei o pior sem dizer
Deixei tudo isso se perder
E eu ainda tento esquecer


***Ponte
Aproximando do precipício
É claro que eu quase cai direto
Uma parte de mim nunca será capaz de se sentir estável
Aquela menina-mulher desmoronando por dentro
Esteve prestes a desistir
Graças a Deus, eu acordei a tempo

***Verso 3
Anjo da guarda
Eu velejarei o oceano
Com você ao meu lado
Nuvens alaranjadas passam por nós
Elas queimam sua imagem
Mas você ainda está vivo

Mas quando eu fechei meus olhos
Fixei meus pés no chão
E ergui minha cabeça para o ceú
E apesar do tempo ter passado
Eu ainda me sinto como aquela criança
Conforme eu olho para a lua
Talvez eu tenha crescido
um pouco cedo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário