DJ HÓLIVER

domingo, 6 de dezembro de 2009

SONHOS PRA QUE ?




BEM PESSOAL, ESTOU AQUI HOJE PARA CONTAR A VOCÊS O QUE SINTO NO MOMENTO SOBRE OS SONHOS QUE TRAZEMOS EM NOSSOS CORAÇÕES.

HA!! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA DE COMENTAR, NÃO, EU NÃO ESQUECI O CAPSLOOK LIGADO, ISSO É SÓ UMA FORMA DE GRITARRRRRRRRRRRRRRR.

UM AMIGO MEU (POR SINAL AMIGO DE VERDADE),DE CODE NOME PLACK, ME CONTOU QUE PASSOU PARA A PROVA DA ESSA, E EU TIVE UM ATAQUE INESPERADO DE DESORDEM MENTAL. Falei muitas besteiras para ele, coisas como: - isso não é o curso natural das coisas...............
- Você nunca sonhou com isso.....
- Está jogando o seu sonho de estudar no lixo...........
- vc mentiu para todos nós, capitalista !!!!
Fora outras coisas de que não me lembro mais.

Bem o fato é que muitos amigos meus que foram embora do quartel, disseram que jamais voltariam para aquela vida novamente, e eu acreditei.

Mas claro que isso não queria dizer nada, no momento muitos falaram coisas do tipo.

Na verdade acho q receber essa notícia dele e de outros amigos meus que fizeram essa prova, me fez parecer pequeno diante de todos, como se eu estivesse no caminho errado.Já me senti assim outras vezes, mas dessa vez foi pior !!!!!
Sei que tenho que seguir meu destino , mas as pessoas que comigo trilhavam, estão tomando outros caminhos, caminhos esses diferentes do que pregavam em sua filosofia de vida.
Eu sei de muita coisa, mas de outras mil não tenho idéia.
Sou muito cobrado pelo meu pai para seguir a carreira militar, mas não é o que eu quero, porém começo duvidar se isso importa de verdade.(PRECISO DE UM CONSELHO DO MALUCÃO).
Meus amigos abrem mão de tudo por uma vida militar com a droga da estabilidade, como se isso fosse fazer com que eles ficassem felizes e realizados para sempre.
Droga !!! Muitos deles são inteligentes e não precisam abrir mão de tudo para ter essa maldita estabilidade.
Que vontade que eu estou de quebrar toda essa merda e dizer para Deus e o mundo que eu desisto de compreender todas as pessoas, que eu desisto de tentar entender o porquê do sacrifício de um sonho, eu desisto de entender, desisto.

Olha só, sei que aos olhos de muitos sou louco, mas espero que pelo menos aos olhos de uma pessoa, minha alma seja entendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário