DJ HÓLIVER

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Esquecimento.


Não é de hoje que eu venho esquecendo de muitas coisas importantes que aconteceram em minha vida no decorrer dos anos.

Sempre me questionei sobre isso, pois quando queria relembrar algumas situações passadas não conseguia.
Fazendo uma auto-análise pude verificar que todas as lembranças das quais não conseguia me lembrar, eram de algum modo recordações em que algum período eu tenha estado triste.
Então resolvi cavar mais fundo,fui até o episódio do CIRCULO DA AMIZADE, onde tinha sofrido alguns ferimentos graves, e para a minha surpresa também não consigo lembrar de um dia completo daquela era.
Tentei lembrar do meu namoro com a HONEY mais o mesmo aconteceu.Então comecei a ficar com medo, por que tudo pelo o que passei de ruim estava sendo apagado pela minha memória e não adianta forçar pois as lembranças não voltam.
De uns tempo pra cá venho me esforçando e pequenos feixes de luz aparecem em meio a escuridão feita por mim mesmo em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário