DJ HÓLIVER

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Me deixa.



Você, que provocou perdas e ganhos em minha vida
Agora vai embora deixando uma ferida
O que eu faço , se disso tudo eu já sabia ?

Não, preciso de você, vá e siga a sua vida
Deicei o amor pra trés, não quero mais mentiras
Eu não sou mais o mesmo que já fui um dia


Me deixa, não quero mais querer te ter na minha via
Olhar na sua alma e ver mais mentira
Já chega , já sofri bastante nessa vida
Me deixa, preciso respirar e encontrar outra perspectiva
Olhar ao meu redor admirar a vida
Sentir que ainda estou vivo


Te vi, e imaginei se um dia ainda conseguiria
Te amar de novo sem qualquer cobrança
Viajar em teu amor e recomeçar

Doeu, demais todas aquelas depedidas frias
Colocar o meu amor em dúvida, quem diria ?
Vou te mostrar que não era eu
quem interpretava um personagem dia após dia


Me deixa, não quero mais querer te ter na minha via
Olhar na sua alma e ver mais mentira
Já chega , já sofri bastante nessa vida
Me deixa, preciso respirar e encontrar outra perspectiva
Olhar ao meu redor admirar a vida
Sentir que ainda estou vivo



David Hóliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário