DJ HÓLIVER

sábado, 22 de janeiro de 2011

QUER UMA MÃOZINHA ?

É pessoal....... hoje a matéria é sobre algo que nós homens conhecemos bem, mas quase não falamos sobre, pelo menos não na internet para todos.

O assunto hoje é sobre as curiosidades que rodam o mundo da  MASTURBAÇÃO.

Todos nós temos um conceito enquanto aos nossos amigos japas como o de que os japas tem os pênis menores, que eles são super inteligentes em matemática e coisas do tipo. Porém hoje gostaria de mostrar a vocês o que os japas andam desenvolvendo em nível de tecnologia para ajudar a dar uma mãozinha na hora H.

Japoneses criam ovo para masturbação masculina


A marca Tenga desenvolve produtos que procuram aliar a mecânica do processo manual à tecnologia


"O futuro da masturbação está aqui, agora!", diz o slogan da marca japonesa Tenga, que vem desenvolvendo diversos produtos que, diagmos, "otimizam" a masturbação.


Depois do "Deep Throat Cup", uma espécie de copo revestido internamente por um material macio, que imitaria o sexo oral;


do "Soft Tube Cup", que promete mais maciez;



do "Rolling Head Cup", com vilosidades;



do "Double Hole Cup", para ser curtido a dois;



e do "Air Cushion Cup", com sistema de enchimento de ar,



chega o: Tenga Egg Masturbator.



No vídeo abaixo, você confere como funciona o produto que custa cerca de € 20.



Mas não é só na terra do sol nascente que a masturbação está ganhando espeço não, leia a matéria a seguir:

Curso de masturbação gera protestos na Espanha

Pais são contra ensinamento de técnicas para jovens entre 14 e 17 anos no segundo grau das escolas de Extremadura.




A Espanha inovou nos cursos para os seus jovens. A Secretaria da Educação e Juventude da cidade de Extremadura iniciou ensinamentos de masturbação para pessoas entre 14 e 17 anos e gerou muita polêmica na nação espanhola.


O curso, nomeado de “O prazer está em suas mãos”, tem como objetivo orientar os adolescentes ensinando para eles sobre sexualidade de uma maneira natural. As aulas acontecerão a partir deste mês nas escolas de segundo grau.

Especial Kama Sutra


Guia completo do prazer feminino

Entre os ensinamentos, os jovens aprenderão sobre fisiologia sexual masculina e feminina, além de técnicas de masturbação e uso de objetos eróticos. Apesar de toda a polêmica, o tema não assusta os responsáveis do governo de Extremadura.
"Não deveria escandalizar a ninguém, principalmente porque todos nós fomos adolescentes algum dia e todos nós temos sexualidade", disse Laura Garrido, secretária da Secretaria da Educação e da Juventude da cidade, em entrevista à "BBC".
As aulas serão facultativas nos colégios da província, mas para afastar qualquer insatisfação, o governo prefere informar que os ensinamentos serão sérios e não levado para o lado do erotismo.
"O programa tem muitos mais aspectos, como hábitos saudáveis, auto-estima, afetividade, identidade de gênero, doenças de transmissão sexual... e esperamos derrubar muitos mitos negativos sobre a masturbação, é óbvio”, completou Garrido.
Apesar das declarações do governo garantindo a seriedade do curso, o assunto tem gerado protestos por parte da Associação dos Pais Católicos de Extremadura.
"Exigimos ser informados previamente da natureza, do conteúdo e da orientação de toda atividade que tenha alguma implicação de caráter moral, porque somos os primeiros e principais educadores de nossos filhos", disse a associação em uma carta contestando o curso.
Para os alunos estudarem sobre o assunto, o governo distribuirá aproximadamente 1,2 mil livros em formato de livros com todos os temas relacionado à masturbação.

NÃO SEI O QUE DIZER SOBRE, SORRY .

2 comentários:

  1. EM UM PAÍS TÃO EVOLUIDO TECNOLOGICAMENTE , A CRIATIVIDADE NÃO PODERIA FICAR SÓ NA INFORMATICA, ROBOTICA E TALS...AGORA TEM ATE ESSES TRECOS PARA AJUDAR OS NERDS A SE MASTURBAREM. ENQUANTO ISSO NO BRASIL A MOLECADA NO BOM E VELHO 5 CONTRA 1 A SECO!!!

    ResponderExcluir