DJ HÓLIVER

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




AH NÃO !!!!!!!!!!! *.*

EU FUI AO
 RESTAURANTE POPULAR.



É...........nem sei por onde começar.

Bem............... vamos lá.

Hoje eu gostaria de contar a vocês uma das piores experiências da minha vida. Acho que todos vocês já devem ter ouvido falar em um lugar mágico onde a comida é deliciosa e custa apenas R$1,00, Chamado Restaurante Popular.(Prefiro chama-lo de SUPER POP)

Amigos Esse lugar Não É DO BEM !!!!!!!!!!!!!

Eu estava um dia desses dando uma volta com minha amiga a Naturalista, (vocês devem lembrar dela de umas postagens antigas, caso não conheçam as histórias vale a pena ler, está na parte de minhas experiências ) e avistamos esse local tão citado por algumas pessoas de paladar no mínimo duvidoso, porém decidimos entrar e experimentar.





QUE FILA ERA AQUELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente parecia até a fila do INSS !!!!!!!

Mas o que eu não faço por uma matéria....................

Bem, lá estávamos nós, cercados por pessoas “peculiares” nos mantivemos firmes até que em um dado momento apareceu uma pessoa LOUCA GRITANDO – MAMÃE, MAMÃE, EU PRECISO, PRECISOOOOOOOOOOO................
Não me perguntem o que foi aquilo. E se vocês estão pensando que era uma criança chamando pela mãe, lhes digo que não se tratava disso. Era um homem de meia idade com uma aparência bem “pitoresca” que pelo que descobrimos adorava passear por aquele local diariamente. (Me desculpem mas na hora a tenção foi muito grande e não consegui fotografar essa pessoa linda que lá aparecera)

Mas voltando, depois de hóoooooooooras na fila nos aproximamos do local de pagamento.





Apesar do cheiro característico do lugar, tudo na entrada parecia meio limpo, porém naquele momento uma grande dúvida me acometeu.




Seria possível com apenas esta moeda ter uma refeição digna ?

Meu coração Sambava dentro do meu peito como que no ritmo do carnaval, mas tive força e decidi ir adiante. A naturalista nada falava apenas “Ostentava” sua nota de R$ 5,00 para que todos a invejassem.





Bem depois de toda “ostentação” em frente ao “SUPER POP” a naturalista resolveu pagar o seu almoço e então entramos numa rua sem saída.............. Paguei o meu passaporte para uma jornada gastronômica inesquecível.

Em fim entramos...................
Não consigo por em palavras todos os sentimentos que me envolviam naquele momento único............

Bem assim que fomos pegar as nossas bandejas e tudo o mais tive um momento de paz, tudo parecia extremamente limpo e bem cuidado, porém quando fomos nos servir .....................

A comida do “SUPER POP” não parecia muito saborosa..........

*_* Me desculpem mas ainda me emociono quando vejo essa figura. ( Já volto fui vomitar ).

Bem melhor agora ................. então, onde paramos?

Ah sim !! Conseguimos 2 lugares próximos e então estávamos com a faca e o garfo nas mãos. A naturalista iniciou a jornada rumo ao desconhecido primeiro e a julgar pela sua expressão parecia que aquela oferenda que eu estava próximo a “saborear” estava no mínimo apetitosa.



................................ Me arrisquei a beber um pouco de tinta guaxe, quer dizer, um pouco de suco................. Mas muito tenso !!!!!!!!!!!!!!!





Aghaghagahaghaghagh Vômitos muuuuuuuuuuuuuultiplos in MY LIFE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Não sei como dizer a vocês em outras palavras que não sejam estas - QUE POR*A QUE BOTARAM NAQUELE CARA*** DE COPO ???????????



Foi neste momento que a Naturalista me olhou e disse que também estava achando tudo muito terrível mas que tentava manter a moral ( VACA, COMO PODE ME DEIXAR PASSAR POR AQUILO ? )

Logo depois deste fato tentei um pouco da sopa de beterraba................ Quase tive uma DIARRÉIA IMEDIATA !!!!!!!!!!



No fim das contas me senti feliz de ter saído de alguma forma com vida daquele local....... Porém me sentindo de alguma forma Lesado, Destruído.
Caros amigos, a não ser que algum dia vocês estejam desesperados por comida ou necessitem muiiiiiiiiiiito economizar
o seu suado dinheiro, NÃO EMTREM NO “SUPER POP” !!!!!!!!!




EU OS ADIVIRTO QUE NÃO SAIRAM DE LÁ ILESOS.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário