DJ HÓLIVER

terça-feira, 15 de junho de 2010

Especial Lady Gaga e suas mensagens subliminares parte 3

Cenas Religiosas de Alejandro

 Para começar já temos um símbolo ligado a religião: A estrela de Davi!Magen David (em Hebraico), ou Estrela de David, conhecida também como escudo supremo de Davi (David), é um símbolo em forma de estrela formada por dois triângulos sobrepostos iguais:



Tendo um a ponta para cima e outro para baixo, utilizado pelo judaísmo e por seus adeptos. Outro nome dado a este símbolo é "Selo de Salomão".


A palavra magen significa escudo, broquel, defesa, governante, homem armado, escamas. O substantivo magen, refere-se a um objeto que proporciona cobertura e proteção ao corpo durante um combate.



Qual a ligação com o clipe?



- Bem, a explicação é simples. A estrela de Davi de acordo com a tradição judaica, este símbolo era desenhado ou encravado sobre os escudos dos guerreiros do exercito do rei Davi. Esta tradição teve origem no fato de o nome hebraico para Davi (pronunciado David) ser escrito originalmente por três letras do alfabeto hebraico - Dalet, Vav e Dalet. (D.V.D).

A Gaga poderia estar representando Dalet, Vav, e Dalet como Alejandro, Fernando, e Roberto, então seria essa a explicação para os três triângulos formando o Escudo de David, e a explicação dos três serem soldados .
 
Cruz invertida:
 
 
Sobre a cruz invertida:


São Pedro achava que não tinha o direito de ser crucificado da mesma forma de Jesus cristo, queria atingir maior sofrimento. Então ele pediu pra crucificarem ele de cabeça pra baixo.

Se ainda não pegou a idéia da cruz na vagina da Gaga, la vai a compreensão:

Ela simplesmente quis mandar uma mensagem falando que a igreja trata de sexualidade de uma forma totalmente contrária ao que realmente acontece aos homens. E isso traz um grande sofrimento a várias pessoas (gays, lésbicas e etc)

Na foto acima, vocês podem perceber que os soldados estão fazendo uma coreografia insinuando um crucificamento.
 
Engolindo o terço:




Todo mundo achando que ela engoliu o terço pra blasfemar e etc. Mas não sei se vocês perceberam, ela está dominada pelo demônio no clipe, e os padres do século quinze falavam que para uma pessoa se livrar do mal que tem dentro dela, ela precisaria engolir um terço para queimar toda maldade do seu interior. Por isso que ela explode no final do clipe.

Fonte:Comu da Lady Gaga Oficial.

Neste vídeo onde mostram algumas mensagens subliminares feitas por Gaga, Também mostra uma pequena explicação sobre o olho de Rá e mostra um vídeo caseiro bem perturbante de uma menina , na qual ela parece estar "possuida".



Continuação do vídeo com sitações do livro de apocalipse :



E agora ?
O que acham de tudo isso ?

3 comentários:

  1. horrivel acho q é tudo mentira desse site

    ResponderExcluir
  2. bom,eu concordo lady gaga pra quem nao sabe é illuminat que é uma nova ordem mundial,ela vai usar toda a sua sabedoria para manipular os outros.Enquanto ela fica mais rica mais famosa,o mundo continua a cada vez mais com blasfemia,corrupção e satanismo.

    ResponderExcluir
  3. Gente, existem coisas tão ruins que eu entendo que algumas pessoas prefiram fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo.

    ResponderExcluir