DJ HÓLIVER

terça-feira, 15 de junho de 2010

Especial Lady Gaga e suas mensagens subliminares parte 2

Telephone

A perspectiva de duas divas da música pop cantando juntas é extasiante. Cher e Tina Turner, Madonna e Britney são alguns dos exemplos que mexeram com a cabeça dos fãs. Já "Telephone" aparenta ter um "algo mais" para as mentes dos jovens apreciadores de suas músicas...
 
 
Quando ouvi pela primeira vez Telephone, pensei que a música era sobre Lady Gaga recebendo telefonemas de um cara chato enquanto ela está em uma boate. Imaginava o clipe com Gaga em uma pista de dança, algo assim, no sentido literal da canção. Não foi isso que Jonas Akerlund (diretor de Paparazzi e do controverso terror Os Cavaleiros do Apocalipse) imaginou.




A própria MTV (constantemente bombardeada e chamada de satânica por alguns) se opõe a exibir o video em sua grade. O jornal The Sun (tá, não é uma fonte de muito respeito,mas ._.) também fala que outros canais de TV recusaram-se a colocar o clipe no ar, devido ao conteúdo controverso. Em seguida o jornal faz um resumo dos eventos no clipe, destacando o beijo gay e a cena em que GaGa dança apenas de bíquini com taxas na cela. O videoclipe tem fortes influências cinematográficas, que vão de Quentin Tarantino a Thelma e Louise (alguns conspiracionistas dizem que é um filme subliminarmente lésbico. Essa afirmação eu desconsidero).



O site Vigilant Citizen afirma que GaGa atua neste (e na pré-quência, Paparazzi) como uma vítima de controle da mente, como um robô.


Terapia de eletrochoque é o principal instrumento empregado por manipuladores de controle da mente para induzir a dissociação e a fragmentação das vítimas. Esta prática horrível tem sido referida várias vezes em obras da cantora, como no vídeo abaixo.


Outro simbolismo que está sempre presente nos clipes da cantora é o fato dela sempre ocultar um olho. A prática de um olho só é popular na música pop atual, em quase todos os artistas, a prática é mais evidente em Rihanna. Há uma grande discussão em torno disso. Alguns dizem que seja uma prática Illuminati, outros dizem que é uma aliança ocultista. O que se sabe é que não é um simples fato. Não é uma simples coincidência. Está lá por algum motivo.





No clipe, as duas são assassinas em massa que envenenam mel e matam, um restaurante inteiro. Beyoncé é chamada no clipe de "Honey Bee". Alguns dizem que tem a ver com a mídia, manipulação. Ou ainda, com o Codex Alimentarius, que poderia matar a humanidade, pouco a pouco.


Enquanto os clientes estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por Gaga em Paparazzi ao matar o namorado dela.

Gaga e Beyoncé, em seguida, começar a dançar em "trajes" patrióticos rodeado pelos corpos sem vida dos norte-americanos mortos ... bastante preocupante.


Em sua entrevista com o E! On-line sobre Telefone, Gaga afirmou que o clipe transmite "A idéia de que a América está cheia de jovens que são inundadas com informação e tecnologia e transformá-lo em algo que fosse mais de um comentário sobre o tipo de país que somos."

Na cena final, Gaga e Beyoncé usam vestidos por EmiliePirlot. Vestido preto de Beyoncé e os véus dica para a natureza ritualística dos assassinatos.



Telephone é mais um produto de Lady Gaga permeada de referências ao controle da mente e do simbolismos, no mínimo, peculiares. O vídeo diz basicamente: a América está pronta para comer qualquer porcaria venenoso que a elite lhes serve e que é realizado através de fantoches controlados.




Eu não estou dizendo que Gaga controla sua mente, que ela é do diabo, blá blá blá. Eu estou dizendo que seu vídeo é sobre o controle da mente. Este tema preocupante está bem recorrente na música pop de hoje em dia.

Suas obras, como as obras de muitas outras estrelas da música pop, são parte de um algo maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e transhumanismo.

3 comentários:

  1. gostei parabéns pelo noticiario continue assim a lady gaga naum vai parar com suas artimanhas que ajudam lucifer a dominar a mente das pessoas com as músicas.
    Bom claro q nas musicas ela naum vai citar o nome dele mais sim elas invertidas

    ResponderExcluir
  2. Acho que a coisa é um pouco mais profunda do que músicas com letras invertidas.

    Vlw por ler=)

    ResponderExcluir