DJ HÓLIVER

domingo, 27 de junho de 2010

A BEBEDEIRA QUE DEU MERDA.



Pessoas,pessoas,preciso lhes contar a última vez em que eu e meus companheiros fizemos uma grande bebedeira.
Olha que essa nem se compara com a minha e a de honey,pois foi 3x mais forte e teve até direito a ressaca.
Uma noite dessas da vida estavam reunidos Hóliver,princesa do amor,devotado e honey,e então decidimos tomar um porre de verdade .
Gente compramos muitas garrafas e fomos para o portão de honey e lá nos fizemos na frente de todos e mesmo assim ninguém reparava.Gente vcs não tem noção gravaram um vídeo meu dando umas risadas e com uma cara tenebrosa que eu até hj não me reconheço ali.
Eu quero por esse vídeo aqui vou ver se consigo,nele aparecem outras pessoas e não seria legal expor ninguém que não queira.
Mas no geral foi maravilhoso !!!!!!! eu empurrei a honey na rua e ela se ralou toda rsrsrsrsrsrsr(Gente não sou um agressor de mulheres ok ?) mas foi engraçado.
O máximo que consegui foi ficar com a perna bamba , mas já foi um começo.Honey vomitou a casa toda,fazendo aquele papelão ridículo se sujando toda e gritando .
Mas ninguém descobriu nada e juramos jamais fazer de novo.(Até dar vontade de novo)

See u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário