DJ HÓLIVER

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sim, eu fui a Abricó.




É meus amigos e seguidores, é isso mesmo que vocês estão pensando, eu David Hóliver cometi a insanidade de procurar pela tão famosa praia do Abricó,diariamente comentada pela naturalista.
Bem, é até difícil falar, mas farei o melhor que eu puder para que vocês possa me imaginar nessa louca jornada.

Estava eu na segunda feira a noite assistindo televisão quando tive uma idéia genial !!!!! (Agora não me parece nem um pouco, mas na hora....)
Pensei, será que essa praia é tão boa quanto diz a naturalista ?
Se for tão boa quanto ela diz, eu tenho que aproveitar.
Então, maquinando em minha linda cabecinha bolei um plano para chegar até a tão sonhada praia de abricó. (Pra quem não sabe, a praia de Abricó é uma praia de nudismo).
Só tinha um problema, eu não fazia a mínima idéia de onde ficava a praia :( só lembrava por alto que a naturalista tinha dito que se eu pegasse um ônibus para a barra da tijuca estaria pertinho. (Filha da p*** só eu sei como andei)
Então, com a cara e a coragem e uma voz me dizendo para ter cuidado fui sem saber o caminho ou como chegar.
Chegando a rodoviária perguntei a umas pessoas onde ficava o ônibus e tal , até q o achei.Uma cobradora bem simpática me ajudou a soltar no ponto certo.
Eu reparei que na maioria das vezes ela ria quando eu perguntava se o ônibus passaria por perto de alguma praia, mas mesmo assim ela conversou bastante comigo e sempre perguntava se eu ia sozinho, pois lá era uma favela, um lugar perigoso, o que me fez ter medo, mas no final era mentira.
Na hora de descer do ônibus ela disse para eu passar na roleta, pois estava num banco na parte da frente e não tinha passado ainda, e quando eu cheguei perto da porta ela me grita -Garoto da praia desce no próximo ponto entendeu ?
E nesse momento todos os passageiros do ônibus olharam pra mim e eu fiquei o mais vermelho possível.
Depois de andar 30 minutos num sol INFERNAL, cheguei a praia, mas as pessoas estavam vestidas, não entendi nada, então fui perguntar a uma senhora que estava a se banhar o nome da praia onde estava, e ela me respondeu que eu estava na praia do recreio !!!
Meu coração foi a mil!!! Será que eu estou na praia errada ? será que estou muito longe? pensamentos como esse não saiam da minha cabeça, então tomei coragem e perguntei - Senhora você sabe onde fica a praia do Abricó ?
A mulher vez uma cara, e depois de um tempo perguntou, é uma praia de nudismo ?
E eu com a cara no chão respondi que sim, Aí ela falou - É lá pra baixo.
E pra não parecer tão depravado como eu me senti naquela hora disse - A que bom !!!
Então eu estou na praia certa, tive medo de acabar parando lá por engano. Muito obrigado.
Depois dessa desculpa esfarrapada continuei em busca da tão desejada praia.
Depois de praticamente andar mais 45 minutos cheguei em frente a uma rocha enorme.
Notei que havia um guarda-vidas lá em cima então comecei a escalar a rocha para tentar pedir uma informação. Chegando lá com um certo cansaço vi que o guarda-vidas estava conversando com alguém no celular então fiquei esperando. Mas a frente havia um cara parado perto da ponta da rocha, fui perguntar a ele se ele sabia onde ficava a praia do Abricó, e ele me respondeu que lá no fim da pista tinha um pedacinho de praia que era exatamente a praia do Abricó. (Aquele arrombado me paga, andei mais 40 minutos)
Depois de passar por toda a praia da Macumba, cheguei a uma pista.
MAIS QUE MERDA ONDE FICA ESSA MALDITA PRAIAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!
Pedi informação a um cara que tava lá perto mas ele disse que não conhecia nada ali.
Senti que estava chegando perto, pois estava certo de que encontraria esse lugar.
Dando uma volta por ali e já exausto de andar naquele lugar mais quente que o inferno, visualizei uma subida de serra por onde muitos carros passavam.

Não quis nem saber, fui andando pra lá também mas com um certo receio de que talvez estivesse trilhando o caminho errado.
Mas depois de 25 minutos de subida avistei uma pessoa indo na mesma direção a minha e perguntei se ela sabia onde ficava a praia e ela disse que estava indo para lá e que tinha me visto na praia.
Já não aguentava mais andar mas mesmo assim fui firme e forte pela subida.
Eu só sei que por estar cansado e com fome , e por não ter nenhum caminho para pedestres nessa pista eu pensei algumas vezes que se não tivesse passado pelo quartel eu certamente não conseguiria chegar no meu objetivo.
E finalmente depois de passar por mais uma praia e de caminhar mais 40 minutos eu cheguei a praia do Abricó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desci por uma escadinha por onde tinha uma praia normal e passando por umas pedras cheguei a tão desejada praia.
Meu coração disparou com medo de que eu fosse obrigado a ficar sem roupa, pois a naturalista disse que só era obrigado o naturalismo aos feriados e aos sábados e domingos.
Tive que comprar uma água, mas já cheguei com um carão que era pra ninguém falar comigo.
Comprei a água bebi e sentei na praia como se freqüentasse aquele ligar a anos e estivesse tranqüilo com tudo.
Pessoal as pessoas eram horrendasssssssssssss !!!!!!!!!!!!!

Eu juro pra vocês que me bateu uma depressão na hora e eu comecei a refletir na minha vida, e me questionar o por que desse desejo de conhecer essa praia.
No final torci para que encontrasse a naturalista para não ter que voltar tud aquilo a pé mas não teve jeito , ela não estava lá.
Tinha um casal acasalando como cães na água que chegou a me constranger.
Enquanto eu refletia sobre tudo o que estava acontecendo , me chega uma senhora e me pergunta, ei garoto, quer ir pras pedras comigo ?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha única reação foi a de balançar a cabeça fazendo um sinal de não.
Depois dessa juntei minhas coisas e meti o pé pra casa pois já estava ficando tarde e eu já estava com medo do que podia acontecer comigo.
Peguei uma chuva do caramba voltando pra casa depois de ir parar em Sepitiba por acidente.
Como não passava nem um ônibus para campo grande vazio na tijuca, tive de pegar um Sepitiba, pois aqui perto da minha casa tem um ponto que paça o Sepitiba mas pra minha grande sorte esse ônibus não passava aqui e me deixou em Sepitiba mesmo.
Voltei na chuva pra comemorar a minha derrota .
Depois de tudo fiquei com o corpo todo dscascado , por que queria perder a minha brancura e por isso não usei protetor nem nada.
Resultado: Vi coisas tenebrosas na praia do UÓ, me queimei todo, e peguei um resfriado.
Gente acho que sou meio louco.

David Hóliver.

8 comentários:

  1. huahuhauhauhua pensou que ia ver monte de gata se deu mau hein hauhauhua

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog!
    ADOREIII
    Estou te seguindo!
    Beijãoo

    =)

    ResponderExcluir
  3. o mais louco...sempre
    vc stava preparado para ver qualquer coisa?..pois deveria!..nesse tipo de lugar tem tudo quanto é tipo de gente...principalmente as estranhas..rsrs
    não querendo rotular ninguém..mas, não costuma ser um ambient familia...rs
    boa sorte pra ti na próxima vez...abrçs do seu amigo ton

    ResponderExcluir
  4. Meu deus voce é muito louco !! e muito engraçado tbm ! Tinha um casal acasalando como caes???! kkkkkkkkkkkkkk meu desu q onda

    ResponderExcluir