DJ HÓLIVER

domingo, 24 de janeiro de 2010

Not as we.


Sabe garota, eu realmente tenho sentido um amor tão grande por você que as vezes até doi no meu peito, mas não doi pouco não , doi e é muito forte.
A maioria das pessoas não entende o que é ter um relacionamento de verdade, de entrega, de ser um, de amar.
Eu só sei que eles não são como nós, eles nunca serão.
Agora que você tem um pedaço da minha alma, por mais q agente se separe ou esteja longe um do outro, vc vai me carregar aí dentro.
Quando estamos juntos é como se tudo ficasse mais alegre, mais vivo, melhor.
Eu só gostaria que você acreditasse que eu não sujaria o que nís temos, por que o que temos é maior que tudo.
Eu sei que tenho cometido algumas falhas, mas é isso que vai nos provar a força do nosso amor.
Não pense que "ela" é mais importante que VOCÊ, ela nunca será.
Não pense que no meu coração marcado, você tem um lugarzinho, você tem um andar, e enquanto eu for o porteiro você tem passe livre pra toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário