DJ HÓLIVER

sábado, 23 de janeiro de 2010

Valeu a pena !!!


Enquanto ainda for verão eu poderei sentir o seu amor pelo ar
Todos estão correndo mas não prestando atenção ao que realmente é importante
Sinto o su coração se esfriar, mas ainda é verão , aqui
Sinto você se afasrar, mesmo estando perto de mim

Valeu a pena,valeu a pena
Valeu a pena, mesmo só tendo o seu amor por mais um minuto

Já não é verão aqui, já não é verão aqui amot....

Agora sempre que achuva cai eu lembro do seu rosto
Não adianta eu tentar mudar !!! AHAHAH
Você marcou a minha alma, você marcou o meu coração

Valeu a pena, valeu a pena
Valeu a pena, mesmo podendo te carregar em meus braços , só mais uma vez

Eu não podia respirar mais, eu não podia mais viver
Eu não podia respirar mais.....

Eu não podia respirar mais, eu não podia mais viver
Eu não podia respirar mais, mas eu encontrei você !!!!

Valeu a pena, valeu a pena
Valeu a pena, sinto que tudo agora vai melhorar , pois você está aqui na minha alma

Valeu a pena, valeu a pena
Valeu a pena, por qie agora eu posso descançar e respirar, até o fim desse verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário