DJ HÓLIVER

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minha louca dieta.



É senhoras e senhores, eu confesso, eu fiz DIETA !!!!!!!!
Bem na verdade não foi uma DIEEETA, digamos que eu realmente passei fome, o motivo ?
A tão sonhada barriga tanquinho.
Bem, desde pequeno sempre fui extremamente magro.Da minha infância até os meus 17 anos eu mais parecia um graveto do que homem.Mas na última vez em que estive na Bahia ganhei alguns sagrados kilinhos.A minha avó é do tipo que fica só fica feliz enquanto o seu netinho está comendo a sua comidinha, e a cada prato novo que ela serve e você aceita ela vai ficando mais feliz e foi assim que eu virei um sapo.
Na verdade eu não cheguei a ficar gordo, mas eu tenho um grande problema com as minhas bochechas.Sempre que eu engordo um pouquinho elas parecem que engordam mais que eu.É sobrenatural.E o maior mistério é que eu não ganho barriga nem perna nem braço, apenas uma cara redonda(aff).
Bem um dia desses estava vendo as minhas fotos antigas e me deparei com essas fotos medonhas da Bahia.Nunca fui do tipo preocupado com o peso , pois como citei anteriormente, meu peso sempre foi o de um garotinho do nordeste.Mas de uns tempos pra cá, meio que influenciado pela mídia, meio pressionado por alguns amigos resolvi entrar NA DIETA.
Gente eu tenho 1,80m e pesava 72kg, um peso super normal, pois a nutricionista disse que devemos estar 10 unidades abaixo da nossa altura e eu realmente estava com dois pontinhos amais porém estava gostando de pela primeira vez na vida estar com um corpo menos esquelético.Mesmo assim eu comecei a fazer exercícios como num louco.Todo o dia eu fazia 5 séries de 100 para oblíquos, infra, supra e o caramba a quatro.Eu só sei que tinha dias que eu implorava por uma cadeira de rodas, por que minhas pernas não agüentavam mais, por que eu também corria na esteira pegava peso e o MELHOR !!!!!!!! Eu não me alimentava !!!!!!!
Na verdade eu me alimentava sim. Nesse mês em que resolvi fazer a minha louca dieta eu me alimentei somente de água de côco e chá verde, as vezes eu ousava comer uma gelatina diet.



Em 1 mês eu perdi 6kg e meu peso foi para 66kg, uma diferença notável na redução de minhas bochechas e de todo o resto.
Mas não acabou por aí !!!!!!!!
Meu cabelo começou a cair !!!!!!!!!!!!!
É , tá achando que foi fácil ? Vocês tinham que ver a cara do médico quando eu disse que me alimentava somente de água de côco e chá verde, foi um olhar tipo, VOCÊ COMEU MERDA QUANDO ERA PEQUENOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
Mas a classe o impediu de usar essas palavras.
Voltei a comer, mas sem exageros. Hoje como normalmente e fico entre 66kg e 67kg.
Alguns amigos dizem que fiquei com o rosto mais magro e isso sinceramente me deixa feliz, Já outros dizem que eu fiquei ótimo.
Eu sinceramente me sinto melhor agora e acho que vou seguir por esse caminho por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário