DJ HÓLIVER

domingo, 18 de novembro de 2012

Ainda permanece em mim

Você roubou meu coração
Aos poucos foi me cativando
Quando me dei conta já era amor

As folhas caem, mas a árvore continua

Ainda sinto por você
Ainda preciso de você
Não sei se posso ressuscitar o que tínhamos, mas vou me esforçar

É tão engraçado como ficamos tão ligados
O céu não é tão bonito sem você aqui
Estou de luto e enfermo de amor
Não dou nem mais um passo sem você do meu lado

Lembra das noites frias ?
Elas voltaram com mais força
As nuvens antecedem a tempestade
Será que só notamos o valor do que perdemos ?

Meu coração se esvaziou até secar
A dor é tão forte !
Me sinto pobre sem o seu carinho e amaldiçoado por não poder mais te tocar.

As folhas caem, mas a árvore se mantém de pé (mesmo que seca) esperando o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário