DJ HÓLIVER

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brigadeiros !!!!!!!!!




Pessoal achei que devia mostrar a vocês as ultimas tentativas dos meus amigos em fazer um brigadeiro ( Adianto que uma delas fracassou miseravelmente ).

Um dia desses fui a casa da Luisa junto com a Pamela para terminar um trabalho de acústica que ainda estava pendente.




Depois de terminarmos o trabalho fomos comprar algumas coisas para fazermos uma boquinha.Eu estava com muita vontade de comer um brigadeiro de panela então comprei 2 latas de leite condensado.
Ficamos conversando besteiras enquanto a Luisa preparava o cachorro quente e a Pamela preparava o primeiro brigadeiro.


Enquanto a Luisa conversava comigo ela reparou que o brigadeiro já estava a horas no fogo e que a Pamela nunca terminava de fazer o brigadeiro.
Quando a Luisa disse a Pamela que o brigadeiro já devia ter passado do ponto a nossa amiga Pamela notou na hora que realmente estava a muito tempo mexendo o brigadeiro.

RESULTADO: 


É claro que não deu pra comer essa Merd* !!!!!!!!!!!
Luisa então foi salvar o dia tentando fazer um brigadeiro que desse para comer.



Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre qual desses dois brigadeiros vocês acham que estava mais saboroso:


Caso você tenha escolhido a paçoca da esquerda..... quer dizer, o brigadeiro da Pamela em vez do brigadeiro da direita é melhor que você seja avaliado por um psiquiatra.

No final tudo deu certo e as meninas acabaram comendo morangos com brigadeiro.


Tenho que terminar essa postagem com mais uma foto da paçoca de chocolate..... quer dizer, o brigadeiro da Pamela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário