DJ HÓLIVER

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Deixa queimar.


Eu sou o mestre dos disfarces.

Me escondo, na tua imagem.
Me transformo,de sacanagem.
Eu te mostro,mas só a metade.
Falo muito,mas só bobagens.

Você já sabe, muito bem !!!
Que os meus segredos são grandes demais pra você.
Você não vai se dar bem !!!
Eu sou o mestre dos disfarces.

Deixa cair no fogo e se queimar.
Deixa pedir, deixa ela implorar.
Deixa ela ir, deixa ela me chamar.
Vou me divertir ao vê-la gritar.

Eu espero, a tua viagem.
Te observo, da outra margem.
Meu reflexo é uma miragem.

Você já sabe muito bem !!!
Que não há mais nada que se possa fazer.
Você não vai se dar bem !!!
Eu espero que os anjos digam ámen.

Eu voo pela cidade,procuro em você alguma inspiração.
Eu busco a coragem, e a vejo escorrer toda pelo chão.
Necessito de coragem, mas só há covardes nesse mundo vão.

Deixa cair no fogo e se queimar.
Deixa pedir, deixa ela implorar.
Deixa ela ir, deixa ela me chamar.
Vou me divertir ao vê-la gritar ..........



OBS:Essa foi a última letra que eu escrevi no trem , e retrata o momento que eu estou vivendo agora.

BY: David Hóliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário