DJ HÓLIVER

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O TRAVESTI MAIS NOVO DO MUNDO !!!!!!!!





O travesti mais jovem do mundo. Tem somente 12 anos
[22-09-2009]

Um garoto inglês de 12 anos transformou-se para mudar de sexo durante as férias de verão com o objetivo de começar sua vida na escola como uma garota e se apresentou com vestido e o cabelo longo com duas tranças no primeiro dia de aula.

A tranquila vida de uma escola primária no sul da Inglaterra foi sacudida no começo do ciclo letivo após a diretoria da escola informar que um aluno de 12 anos tinha mudado de sexo.

- "Notarão que está faltando um aluno. Isso porque agora ele é uma garota", anunciou laconicamente o diretor da instituição.

Com o apoio dos pais, o garoto mudou de identidade sexual após anos (?) comentando com seus amigos que ele queria ser uma garota. Antes de passar pela delicada operação, voltou às aulas para se acostumar a nova realidade, como parte do processo.

No entanto, a mensagem dos diretores da escola não fez mais que aumentar os deboches e insultos que os alunos fazem ao garoto, além de deixar os pais enfurecidos por não terem sido avisados sobre a notícia dada aos filhos.

- "Talvez puéssemos ter contribuído para que as crianças entendessem a opção sexual e a serem mais sensíveis se tivéssemos tido a oportunidade de estar envolvidos", assinalou uma mãe da comunidade educativa.

Durante a assembléia, a diretoria anunciou-se que aqueles alunos que não se acostumarem à escolha de seu colega serão repreendidos, o que aumentou ainda mais as críticas dos pais. Em uma tentativa de ajudar o garoto, agora garota, a assumir sua identidade sexual, os diretores impuseram a ordem de que fosse inclusive chamado por seu novo nome.

Por enquanto, a menina está se adaptando a sua nova vida: usa biquini nas aulas de natação, seca-se com uma toalha da Barbie e vai à escola em uma bicicleta rosa.

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=7777&results=35#poll35

3 comentários:

  1. rsrsr o mais jovem.. tem certeza??
    veja essa matéria
    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/10/16/garoto-de-8-anos-e-transexual-e-fara-mudanca-de-sexo/#more-43784

    ResponderExcluir
  2. se eu pudesse, tb ficaria uma mulher, pois a pessoa tem os direito de sua escolha, é normal e certo por se transformar, inclusive, sa roupas e calçados pra mulher são mais bonitos que as dos homens.

    ResponderExcluir