DJ HÓLIVER

sábado, 10 de outubro de 2009

Eu ainda te amava.




Você partiu,e me deixou.
Você fugiu,não aguentou.
Aqui estou a te esperar,
mas você não vai mais voltar.


Eu ainda te amava,
depois de tudo o que aconteceu.
Eu ainda te esperava,
e não pude nem dizer adeus.

O jardim no quintal era nosso amigo,
ouvia confidências todos os dias de domingo.
Por que não me disse que não conseguia mais dormir ?
Quando foi que o meu castelo começou a ruir?


Você não falava mais,
Você não cantava mais,
Você não comia mais,
Até não respirar mais.

Foi deixando de voar
que cessou a luz do olhar
Desistindo de lutar.
A minha alma quis chorar,
A minha alma quis parar,
Mas até o fim eu fui lutar.

Eu ainda te amava,
depois de tudo o que aconteceu.
Eu ainda te esperava,
e não pude nem dizer adeus.



BY: David Hóliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário