DJ HÓLIVER

domingo, 4 de outubro de 2009

Nostalgia.




Pessoal,hoje eu gostaria de falar sobre como algumas coisas continuam presentes na nossa alma,mesmo depois de muito tempo.
Depois da minha saída do quartel,passei a pensar muito nos tempos a que lá fiquei.
Eu sinceramente aprendi muito naquele lugar, e olha que sempre tive em mente que o quartel seria o último lugar em que eu poria os meu pés,e olha só onde eu fui parar,e por livre e espontânea vontade.
A alguns dias atrás encontrei com um amigo dos tempos de quartel o "Australopitecos"(apelido dado a ele nos tempos de quartel)e poxa cara,me veio auqele sentimento de nostalgia que me fez relembrar coisas que pareciam esquecidas em minha memória.
Poxa,depois de uma boa conversa e de todo aquele flashback dos tempo idos,me senti verdadeiramente fraco,não sei o motivo mas parecia que todas as minhas forças tinha sido sugadas pelo passado.Eu fui ao curso técnico normalmente mas algo em mim ficou errado depois daquela conversa.O motivo pelo qual ainda tenho algo mau resolvido com as lembranças de lá é que,o jeito do qual alguns amigos e eu fomos desligados de lá envolveu muita desonetidade e sinceramente,a injustiça reina naquele local.
Sei que nenhum lugar é um paraíso todos os dia mas,não é possível que depois de tudo pelo que passamos,não tenhamos tido algum tipo de gratificação.
Claro que agora eu estou relatando somente os fatos bons que aconteceram naquele lugar,mas é óbvio que tiveram dias tão escuros quanto a noite.
As guardas da qual eu me livrei de muitas comparados as meu amigos que sangraram muito lá ,era a pior coisa do quartel.
Bem ainda não estou totalmente livre desses sentimento que me remete a angustia e a raiva mas tenhho certeza de que tudo isso foi para um bem maior,mesmo que ainda eu relute algumas vezes,já posso ver boas coisas vindo até mim,depois de tudo.

2 comentários:

  1. pronto bobão! comentado!
    Toda experiência que a gente tem na vida serve como aprendizado, infelismente nem só de coisas boas a gente vive mas isso serve pra que a gente possa crescer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade,mas isso tudo é tão wharever.........

    ResponderExcluir