DJ HÓLIVER

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sacanagem no motel.


Pessoal,hoje preciso dividir com vocês a sacanagem bolada por nada mais nada menos que a Marilda.
Hoje logo após a aula,que foi boa digasse de passagem,a Marilda estava reunida com lucy e a Idependente no "lugar secreto",a Carinhosa e eu fomos até lá para conversarmos um pouco.Chegando lá nos deparamos com uma conversa no mínimo interessante,Marilda e a Idependente falavam sobre com quantos caras elas já haviam ficado mantendo relacionamentos ao mesmo tempo.Marilda disse que com 2 mais que só havia tido relações com 1 só até hoje ,e a Idependente disse que nas micaretas da vida já tinha ficado com alguns,e que no dia depois da micareta sempre encontrava com um dos ficantes na faculdade.(situação hein)
Mas até aí nada demais ,o melhor vem agora ,a Marilda disse que uma vez,naqueles dias em que não se tem nada para fazer ela teve uma ideia Fantástica !!!!!!!!!
Ela seu namorado e seus 4 amigos que formavam casais,se conheciam a muito tempo e guardavam segredos uns dos outros com fidelidade e camaradagem,p q não dividir algo mais intimo ???? pensou ela.
E então propôs-Gente que tal todos nós irmos para um motel de carro ????
Mas claro que pra não sair caro vai ter que todo mundo se "amassar" no carro do meu pai, p q aí podemos pagar só um quarto e todo mundo poderá aproveitar.O que vocês acham ???
CLAAAAAAAAAAAAAAAAAARO que todos aceitaram na mesma hora.
Depois de muito se espremerem para que todos dessem no carro ficou divido assim: Cachinhos e seu namorado no porta malas,um cara dirigindo uma mulher em baixo dele e os outros dois na parte de trás do carro abaixados.
Como era de se esperar não houve fiscalização,p q também quem imaginaria uma coisa louca dessas !!!!!!!!!!!!!
Chegando lá Marilda como é muito habilidosa levou um casal de amigos até uma parte do quarto onde tinha uma mesinha para comer e mais nada e os trancou.(é gente ela jogou baixo)
depois disso o outro casal ficou com o banheiro e cachinhos pode desfrutar das delícias do amor com seu amado.
Mas para que ninguém ficasse ouvindo os gemidos alheios Marilda ligou o som nas alturas.
mas como todos queriam aproveitar todos os aposentos do quarto,tinha um tempo determinado no relógio de Marilda para que ninguém se aproveitasse demais(tá essa frase ficou estranha, visto que haviam várias pessoas nuas num motel transando, mas ...........)
Não consigo imaginar a Marilda se relacionando e contando no relógio o tempo de cada um.
Bem, eu achei hilário essa história e espero que vocês também tenham.
Valeu guys.....have a nice day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário