DJ HÓLIVER

terça-feira, 27 de outubro de 2009

UMA BOA NOITADA !!!!!!!!!!!


OLÁ PESSOAL !!!!!
Gente me descupem por estar a vários dias sem postar, é que eu preciso de um notebook , pq se não eu esqueço as novidades e depois perde a graça.
Mas vamos lá.
A alguns dias atrás,algo de estranho se "manifestou" na Honey butterfly, ela me apareceu aqui em casa de noite dizendo q queria beber q queria fazer alguma merda e tal................
Eu como já gosto da "coisa" disse pra ela que deviamos beber vinho em frente a igreja católica q tem aqui perto.(Essa igreja tem várias presenças malignas)
Bem, saindo da qui de casa para comprarmos a bebida, honey butterfly ficou aflita pensando que se alguém da igreja nos visse vicariamos em maus bocados.Mas lá fui eu na cara e na coragem no bar do Mineiro comprar alguma bebida.O cara q me atendeu ficou meio perpléxo quando eu pedi a ele q me dissese o q tinha para vender de bebida.Acho q por ele me conhecer de vista tenha pensado mil coisas, mas whatever,
então sai de lá com uma garrafa de vinho barato ao encontro de honey.
Ela ficou super sem graça quando me viu chegandoo com a garrafa e saiu andando na frente dizendo para eu esconder aquilo.Quando cheguei perto dela já haviamos percorrido um bom pedaço do caminho até a igreja das trevas.Começamos a converssar sobre como tinhamos nos saido bem sem q ninguém nos notasse,e dizendo isso do nada,mas do nada mermo,me aparece um casal da igreja q nos vê, honey e holiver com uma garrafa de vinho na mãe,e então honey sem disfarçar nada(ela é péssima nisso)começa a correr e gritar PEDRO CADÊ MEU CHIP ???? PEDRO ME DÁ MEU CHIP !!!! (perae isso é do you)
Na verdade ela só saiu gritando mas teria sido mais legal assim.
E depois de fugirmos do casal chegamos a igreja das trevas e lá bebemos e cantamos a noite toda.
Aquele vinho decia quente pelo nosso corpo enquanto entoavamos canções q nos faziam lembrar dos tempos em q o circulo da amizade ainda existia.
Depois de algumas confissões(Muita coisa foi dita, mas não tudo) e de um puco de bebedeira fomos para casa um pouquinho "altos" mas ninguém percebeu nada.(Espero eu)

PS:Acordei com uma puta resaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário