DJ HÓLIVER

sábado, 10 de outubro de 2009

C.o.r.a.l .





Por vales e por cavernas,estive a me esconder,
Durante mais de mil eras sem o teu rosto ver.
Eu procurei cegamente aquele brilho no olhar,
fracassei terrivelmente por tentar encontrar,
A luz que havia em você outra igual não terá.

Mistérios e dois sussuros,em teu rosto apaguei.
Tua alma já me conhece e meu caminhos também.
Qual o segredo que há,para poder dominar ?
Quem é que escolhe e quem sede ? Para onde devo olhar ?
A maldade nos persegue, não deixe ela ganhar.

Durante idas e vindas,algumas coisas eu vi,
Não sei se servem de história,mas um pouco aprendi.
Evite a dor e a recusa,não trilheis por aí.
A tanta coisa lá fora, não vale a pena fugir.

Verdade, amor, {HU OH OH}
Aqui, estou {HU OH OH}
Me esvaindo da dor, {HU OH OH}
Chamada amor. {HU OH OH}

Me diga a realidade,a fantasia é cruel,
ela nos mostra o amor e a vida nos da o féo.

Como um coral no oceano,
Meu coração afundou,
Num oceano de raiva,de tristeza e de dor.


Obs:Uma das minhas melhores canções !!!
Estou terminando o arranjo,e em breve postarei o link para download.


BY: David Hóliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário