DJ HÓLIVER

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Passeio em Madureira.


Pessoal, não ia postar nada hoje,mas como vcs estão cobrando tanto,vamos lá.
Façam um blog pra vcs ok ? (fica a dica)
Hoje tive até que um dia normal no curso mas o bom mesmo ficou por acontecer depois.
Hoje,Titi me perguntou se eu podia ir com ela até o sesc as 13:00(O Sesc fica em frente ao Senac)e claro como bom Gentleman que sou disse que sim.
Bem depois que a IDEPENDENTE foi embora todos os outros foram embora como que de costume , Titi e eu ficamos esperando e esperando até que uma chuva branda começa a cair e nos leva de volta ao Senac.
Bem, lá começamos a conversar sobre meu antigo relacionamento com Honey butterfly e tudo o mais,até que uma senhora do "nada" começa a entrar na conversar.É impressionante o amor que as pessoas da Terceira idade sente por mim.Mas voltando,a mulher começou a falar da vida dela , e de que o filho dela era tenente do quartel,e blá blá blá..........Até que como era de se esperar ,tocamos no nome da "Naturalista",e de como ela aceitava tudo para manter o seu relacionamento com o pedreiro de 27 anos.A velhinha ficava mais e mais chocada a cada coisa que ouvia,mais eu só queria que desse 13:00 para que o sesc começasse a funcionar, até que deu e eu pude me livrar daquele martírio.
Chegando lá nos deparamos com um baila da terceira idade(Gente só pode ser um sinal , um chamado sei lá.)e depois de conseguir as informações sobre natação que queríamos fomos lá para o outro lado de Madureira para comprar um presente para a mãe de Titi.
Depois de rodar por umas lojas de calçados chegamos na Sonho dos pés onde Titi comprou uma sandalha para sua mamãe,mas ainda tem muito mais.Lá vamos nos atrás do maiô perfeito.e vcs pensão que foi fácil de encontrar ? não foi mesmo,Titi é muito exigente ,só comprar do bom e do melhor.Depois de passear por toda Madureira acabamos parando Shopping de lá e comprando na Riachuelo.Enquanto Titi experimentava o maiô eu fiquei esperando num banco que tinha lá do lado de um senhor, com aparecia de cansado e alguns machucados na perna.E lá vamos nós a mais um capítulo de "a terceira idade ama David hóliver" gente sinceramente acho estranho mas..........
O senhor começou a puxar papo comigo e tal e eu retribui a conversa ,ele disse que a filha dele andava muito por lojas até escolher uma roupa e ele ficava cansado então preferia deixar o cartão na mão dela e ficar sentado esperando.Bem depois de um tempo a filha do senhor chega e pergunta: -onde está a minha bolsa ? e o senhor responde: -do lado desse bom rapaz,mas não se preocupe não ele não rouba ,se fosse negro seria outra coisa né ?
Gente, naquele momento fiquei totalmente desconsertado,eu sempre pensara que com o passar dos anos a nossa mente ia se abrindo para uma maneira mais global de ver a vida ,mas acho que não é bem assim.(pelo menos com alguns)
Depois dessa frase infame seguimos pro trem, e a chuva branda continuava a cair,mas de modo que nem molhava,dai me lembrei de um dos apelidos que uma garota recalcada me deu na Bahia só p q levou um toco meu (Arroz)p q dizia ela que eu era igual arroz de festa só servia para acompanhar.(Vagaba !!!!!!!)
Chegando na estação milagrosamente o meu trem chegou primeiro que o de Titi e embarquei logo que pude(o trem estava lotado,que inferno)mas tudo bem.
O mais surreal de tudo é que tinha uma parte do vagão que balançava tanto mais tanto que parecia que ia descolar um do outro,naquela parte de plástico sabe qual é?vcs já devem ter visto.
Mais gente,balançava muito mesmo,foi terrível,sem falar que os camelôs que tavam dando aquele show de sempre que eu odeio,e que fui em pé até Campo grande.Quando vou pegar o ônibus para vir pra casa uma mulher com aparelho auditivo para na minha frente e ali fica,e fica e fica,quando o motorista resolveu sair com o ônibus a mulher decide subir nele também!!!! E lá vamos nós.
E então algo acontece essa mulher ,aparentemente nordestina de seus 35,37 anos me perguntou que curso eu fazia no Senac, ai eu comecei a falar e tal e ela me pareceu bem simpática,fomos conversando até o meu ponto final.
Gente,a mulher me deu uma lição de vida e de superação(Me senti no final da novela viver a vida)e no final ela me disse: -se você quer mesmo algo faça a sua escolha e confie em Deus.
Olha isso foi o bastante para eu ver que Deus ainda fala comigo,e começar a refletir sobre a tão famosa e preconceituosa (PRIMEIRA IMPRESSÃO).
Acho que evolui 1 ponto hoje.
Até pessoal.

3 comentários:

  1. David, vc é impressionante, tem um msn e se irrita pq falam com vc, tem um blog e se irrita pq as pessoas cobram posts de vc rsrs, eu te amo!
    Depois diz que quer seguidores!
    Olha, Deus realmente fala muito com vc, espero que valorize isso e saiba entender o que Deus quer de vc, concordo plenamente com o que a mulher te disse, afinal por mais que Deus queira nos abençoar, isso não acontece quando a gente não sabe o que quer, vc tem que estabelecer uma meta e lutar até alcançar pra depois lutar por outra coisa. Fé e Foco são duas coisas primordiais quando se quer alcançar algo.
    Na fé! rs não sei pq ainda comento aqui se vc esquece de mim!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar os maniquins gordos que a lili me mostrou.

    ResponderExcluir