DJ HÓLIVER

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Memoirs of an imperfect angel.




Pessoal tenho que contar pra vcs o quão feliz estou por ter tido a oportunidade de ouvir o mais novo cd da Mariah carey.
Gente o cd é tão bom em termos de letras,arranjos vocais e instrumentais.............
Tenho certeza de que todos aqueles,que esperavam um cd legal, tiveram uma grande surpresa quando ouviram o Memoirs of an imperfect angel,pois ele é sensacional !!!!!
Minha balada favorita no momento é a faixa de número 6 inseparable,uma mistura de mine again do albúm The emancipation of mimi com um pouco de circles outra faixa também do The emancipation.
Das dançantes a minha "fave" é a faixa de número 5 Ribbon,muitos fãns estão dizendo que é uma cópia de side efects mas eu prefiro ribbon mil vezes.
Bem espero que todos vcs posão curtir muito esse novo albúm que tem como tema o amor em todas as suas fases.
Memoirs of an imperfect angel , esse vai conquistar vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário