DJ HÓLIVER

segunda-feira, 7 de setembro de 2009




Olá pessoal !!!!!!!!!!!

Sei que tenho postado pouco nesses últimos dias mas é que o meu pc veio a queimar mais uma vez.
Hoje eu gostaria de escrever sobre, como eu vejo a minha atual situação em relação ao mundo. Tenho certeza de que todos passamos por dias difíceis e situações chatas as vezes, mas o que vem me chamando a atenção é o sentimento de insatisfação de algumas pessoas com relação a vida que escolheram.
Já postei aqui a um certo tempo a minha dúvida em questão a minha futura profissão, e tenho visto que muitas das pessoas que de certa forma me desencorajam a segui-la estão infelizes com as suas própias escolhas, então o que as fazem pensar que escolheram o certo pra mim se nem para eles foram capazes de faze-lo?
Tenho feito algumas orações a respeito desse objetivo e estou sim, certo da minha escolha. Não sei o motivo ao qual tive tanta dúvida, pois sou um cara que quando gosta de algo não troca de opinião por nada. Honestamente pessoal como uma dona de casa pode se queixar de não querer fazer isto ou aquilo se ela escolheu essa vida para ela ?
Claro que existem diversos fatores que a fazem muitas vezes desestimulada para com os seus afazeres mas de jeito nenhum reclamar e reclamar irá mudar o ato da história. Sei que muitas vezes pareço insensível mas é que eu jamais escolheria algo que me fizesse infeliz para não viver reclamando mas ao meu parecer as pessoas hoje em dia tem cada vez mais presa de resolver os seus problemas, que não se preocupam com o resultado final com o fim da história.
Não quero mais viver reclamando de como foi que acabou a minha amizade com fulano e ciclano por que tudo passa por mais doloroso que seja é a mais pura verdade e por mais que eu queira reviver os tempos passados eles são passados, e não vão voltar.
Bem não estou muito bem para escrever, mas o que eu queria passar é que se vc não analisar todas as circunstância e escolher por escolher depois nao terá o direito de reclamar.

3 comentários:

  1. concordo com vc, como alguém que não pode resolver seus próprios problemas pode querer aconselhar alguém , pessoas frustradas não são exemplos a serem seguidos, é como um cego guiando outro cego. Não desista do seu obejtivo por nada, apenas use a fé em Deus aliada a atitude pq Deus diz: "Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JS: 1.9 Então confie, "vaí só age e se forte" pois pra quem é de Deus ainda que as circustâncias digam que não vai dar certo, é nessa hora que Deus se manifesta, como fez com Abraão quando ao se separar de Ló escolheu ir ao deserto em vez das campinas. veja quem foi Abraão e quem foi Ló. Torço por vc!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei pq tem dúvidas ainda!!!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir