DJ HÓLIVER

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BROKEN THINGS




Ontem conversando com a honey butterfly falavamos a respeito das relações e dos amigos que perdemos no caminho ao longo da nossa jornada.
Será que é inevitável a separação de pessoas tão queridas para que se possa ter uma evolução individual ?
Será que há uma intervenção divina que nos leva a outros caminhos ?
Será que é preciso ficar só pra se viver ?
Conversamos durante horas e horas mais pra ser sincero com vocês e comigo mesmo ainda sinto o mesmo peso no meu coração a respeito do que aconteceu comigo e com o cavaleiro das trevas.
Sei que o meu caso com a princesa do amor pode ser resolvido a qualquer momento basta que eu finja que nada aconteceu que eu ignore os acontecimentos passados e retome a nossa amizade,mas será que é isso o certo a se fazer? Bem pra mim não parece ser.
Eu concordo que tenha contribuido para esse afastamento entre eu e ela mas tudo isso foi para que tivessemos um momento só nosso para sentar e converssar,mas não foi o que aconteceu.
Honestamente o meu caso com ela não me preoculpa nenhum pouco porque sei que é apenas uma fase e que tudo se resolverá mas já o cavaleiro das trevas ..............
Gostaria muito de poder fazer algo que pudesse nos aproximar daquela amizade forte e verdadeira que tinhamos, do respeito e da verdade que havia em nosso meio ,mas me sinto de mãos atadas e sem força para tomar qualquer atitude com respeito a isso, sei lá parece no meu cração que ainda não é tempo de eu tomar uma atitude porque algo me diz que o tempo para a cura do coração dele ainda não terminou.
Tenho medo de coisas as coisas não possam mais ser concertadas, que não possam ser recontruidas, que tenham que permanecer quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário