DJ HÓLIVER

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ainda sangro por você.


AINDA SANGRO POR VOCÊ.


Olhe no chão, eatá vendo ? são pedaços de nós dois, escoando pelo ralo.
Olhe em mim , o que vê? isso é o que sobrou de mim e de você.E então ? e agora? o que eu faço com tudo isso que sobrou ?

refrão

Ainda sangro, e como sangro por você, escorrendo por meus lábios ,enchendo meu copo,
escorregando em minhas mãos
Ainda sangro, até que eu e você voltemos a ser ...


Lá na cozinha, lembro bem,
você me espancou com palavra e a minha alma sangrou.

Eu te dei o meu melhor e você o que me fez?
Me matou, me cortou,multilou me afogou.

Ainda sangro por vocêvou morrendo lentamente, sem eu percebervou morrendo até que nós dois voltemos a ser ...


OBS: Muito suicida . Termino : 23/06/2009.



BY: David Hóliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário