DJ HÓLIVER

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mazomba .parte 1





Um dos dias mais divertidos da minha vida,sem dúvida foi o dia em que por um acaso do destino fui parar na maravilhosa Mazomba.
Para as pessoas que conhecem a magia do lugar o ar puro as pessoas simples a amizade e o amor pela natureza que aquelas pessoas tem, sabe muito bem qual é sentimento de liberdade e prazer que se pode ter naquele lugar.
Eu estava um pouco triste nessa época por ter acabado de sair do Bese(Batalhão Escola de Engenharia) e por isso não andava tão afim de zuação.
Bem quando eu me deparo com aquela van destino mazomba foi uma visão infernal !!!!!
O passeio era com o pessoal da igreja !!! nada contra BUT,como eu sei ser nada sociável em táis situações foi aquele reboliço pra mim.
Na época eu e a Princessa do amor estavamos bem e na verdade foi por causa do pedido dela que eu aceitei ir nessa odsséia com os "amiguinhos"(acabei de lembra da caixinhos dourados dando um fora no falante, mais isso é uma outra história).
Bem passando pelo primeiro obstáculo que era a de me enturmar com os "amiguinhos" o qual propositalmente fracassei,começamos a seguir destino e foi ai que tudo piorou.
Canções típicas de passeios começaram a serem entoadas desafinadamente sem nenhum respeito aos meu ouvidos.
Bem não sei o que teria sido de mim sem o meu celular com a minha playlist(eu não a tinha configurado como queria por isso tava meia boca mas serviu).
Entre tanto depois de superar os todas as adversidades aos trancos e barrancos chegamos a uma "linda casa".
Gente eu juro se eu fosse uma pessoa que desistisse facil das coisas podem ter certeza que eu tinha voltado na hora em que ví a casa mas como tento achar aum lado bom em tudo acabei achando um "pote de ouro".
Depois de alguns barracos com os amiguinhos e o "carioca" já estava começando a ficar discrente no meu discurso de que havia um lado bom em tudo mas,bem naquele exato momento em que fomos proucurar um lugar para comer acabamos indo para o "cantinho do amor"(era só uma lanchonete mas adorei esse nome)e lá com o meu super radar de descobrir pessoas legais comecei a perguntar algumas coisas para o cara que estava nos servindo,e comforme fomos converssando acabamos descobrindo nele uma pessoa que tinha mais coisas incomuns comigo e com o carioca do que muitos de nossos amigos mais chegados.
Marcamos de nos encontrar de manhã cedo para um tour pelo local e o "natureba" seria o nosso guia (o cara que conhecemos na lanchonete).
Cara foram os melhores dias naquele lugar eu o carioca o natureba e a mini girl namorada do carioca nunca nos divertimos tanto e nos sentimos tão acolhidos na vida.
Esse video é de uma das história mais engraçadas que temos pra contar da Mazomba espero que gostem.

OBS: O pessoal que mora na Mazomba diz que o certo e falar em Mazonba,no Mazomba ....mas eu não consigo, acho muito feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário