DJ HÓLIVER

domingo, 31 de outubro de 2010

BARRADOS DE NOVO

Barrados no Teatro municipal



Sim pessoal depois de tudo o que já me aconteceu nessa vida, depois de todas as coisas grotescas (ex: A velhinha de abricó), ainda acontecem mais coisas “maravilhosas”. Bem, acho que praticamente todos vocês que me seguem, sabem do meu grande desejo de participar do BBB. Pois bem, mais frente vocês entenderam o porquê de eu ter citado isso. Um dia eu ao chegar em casa, my Mom logo me procurou para dizer que my Father precisava falar urgentemente comigo, porém havia saído mas que logo voltaria. Fiquei meio apreensivo (pois estou sempre devendo), mas, esperei. Depois de certo tempo Daddy aparece e diz que iríamos ao teatro municipal junto com meu irmão Leviy assistir a orquestra da Marinha !!!!!
Claro que eu adorei a idéia de respirar um pouco mais de cultura, visto que nunca conseguira adentrar os portos do Teatro Municipal. Então começou a correria, pois só tínhamos 3 horas para nos arrumarmos e chegarmos ao evento.
Bem, agora que começa a parte down da história.
Meu pai deu mais uma saída e disse que logo voltaria para nos buscar, então eu que terminara de tomar banho comecei a me arrumar e então pensei ( bem como estamos indo a um evento importante, pois o Teatro Municipal estava fazendo os primeiros eventos depois da reforma, deveríamos ir com uma roupa adequada ao evento).Então perguntei – mãe meu pai viu no ingresso qual o traje que será usado?
E minha mão respondeu que não sabia. Decidi não falar com meu pai sobre isso, pois ele estava se esforçando para poder nos proporcionar um momento de pai e filhos, então pus: uma camisa social, uma jaqueta, um sapato social e uma calça jeans ( porque não tinha nada no meu armário que eu pudesse usar naquela hora). Eu juro por MY GOD, que eu não sei no que se passou na cabeça do meu irmão querido na hora de escolher a roupa para sairmos. Gente, ele estava com: uma toca, um casaco amarrado na cintura, um cabelo pranchado de um jeito trash e um all star com desenhos, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Fui discreto e perguntei – Leviy, você vai com essa roupa ? E ele me respondeu – sim, porque ? Não está boa ?
Contei até 10 algumas vezes e respondi que sim.
Logo depois disso meu pai chegou e seguimos. Bem nós não temos carro então adivinha ? Fomos de Busão !!!!!!!
Mas tudo bem, eu estava tão feliz que nem ligava ( até se passaram 45 minutos ) eu já não agüentava mais(porém não falava uma palavra para não estragar o clima).
Em fim, quando o ônibus resolveu dar o ar da graça, meu coração se alegrou novamente. Gente vocês não tem NOÇÃO DE QUANTO TEMPO DEMORA !!!!! Me senti morando na roça ( mas não disse uma palavra ).
Depois do ônibus, ainda foi preciso o metrô, porém era mais civilizado. E enfim ao chegar à frente do Teatro Municipal, tudo valeu a pena. Adivinha quem estava lá em frente ? O CARRO DA REDE GLOBO !!!!!!!!!
Meu disse para mim e meu irmão que ficaria na praça em frente ao teatro porque só tinha conseguido 2 ingressos, fiquei com pena mas vi o seu esforço, então seguimos ao teatro eu e my brother.
Respirei fundo, mandei meu irmão tirar aquela merda de toca e subi as escadarias me sentindo parte da elite do Rio de janeiro.
Fomos bem tratados e entramos no Teatro. Lá dentro era fantástico, mas por ser muito grande e eu e meu irmão estarmos com ingressos com cadeiras bem distantes decidimos pedir uma informação de como chegar nos lugares reservados. FOI UMA DAS MAIORES MERDAS QUE JÁ FIZ NA MINHA VIDA !!!!
Quando fui pedir informação avistei um oficial da marinha e então fui até ele.GENTE O CARA ME SEGUROU PELO BRAÇO E PERGUNTOU O QUE EU ESTAVAMOS FAZENDO LÁ !!!!
PERGUNTOU QUEM ERA O NOSSO PAI E DISSE QUE AS ROUPAS NÃO ESTAVAM ADEQUADAS AO EVENTO E QUE TERIAMOS QUE NOS RETIRAR DO TEATRO !!!!
PEDIU QUE AGUARDASSEMOS NO CANTO DA SALA (ME SENTI UM GAROTO DE RUA) E CHAMOU DOIS SEGURANÇAS PARA NOS COLOCAR PARA FORA !!!!
GENTE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO FOI HUMILHANTE !!!!!!!!
TODOS VIRAM, E PIOR,A GLOBO ESTAVA GRAVANDO E EU PUS A MÃO NO ROSTO PARA NÃO SER FILMADO POR ELA.
Eu tenho o desejo de entrar para o BBB,mas jamais poderia participar se a minha primeira aparição na Globo fosse sendo expulso do Teatro Municipal, estaria me igualando a Geisy arruda.
Depois de ser colocado pra fora, minha estava me sentindo com a moral tão grande quanto a uma formiga. Contamos para o nosso pai o que havia acontecido e pedimos para voltar para casa,mas ele queria ir até lá tirar satisfações, porém eu não poderia me arriscar a ser gravado pela Globo numa baixaria, então voltamos pra casa.
Sem pronunciarmos nenhuma palavra fizemos todo o caminho até nossa humilde casa.
Bem para quem não havia adentrado os portões do Teatro Municipal, até que não foi tão mau. Só pela parte da humilhação e da expulsão, mas tirando isso foi legal.
PORRA NENHUMA !!!!!!!!!!!
Eu não acredito que minha ida ao teatro municipal tem sido mais rápida que uma ejaculação precoce !!!!!
Em fim não foi dessa vez que eu entrei e sai de cabeça erguida do TM, nem que apareci na Globo de forma digna, mas um dia vai chegar a minha vez.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário