DJ HÓLIVER

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O morcego mijão.

O morcego mijão.




Olá caros amigos !!!!

Hoje eu gostaria de contar a vocês, um fato que aconteceu comigo enquanto ainda servia no meu antigo batalhão (por favor, não riam).

Bem, certa noite estava eu, David Hóliver de guarda mais uma vez (eu ficava praticamente todo dia) e como era de se esperar, algo de “incrível” aconteceu. Gente, rapidamente preciso dizer a vocês que eu e meu amigo Abner sempre éramos “sorteados” para varrer aquele lugar as 05h00min EVERYDAY !!!! (QUANTO ÓDIO EU TINHA).

Mas voltando a história, naquela “adorável” noite de guarda, avistei um animal desconhecido voando em torno da luz. Mas o que poderia ser ?

Um pokemón ? Um et ? Minha imaginação tentando fazer parecer que algo de interessante poderia acontecer naquela noite monótona ? Não meus amigos, era algo real !!!!

Fui subindo em um monte de barras de ferro que tinham ali por perto para tentar descobrir que animal era aquele. Como que por mágica o sono passou (pra fazer merda tudo é facilitado) e consegui chegar perto da Criatura misteriosa e quando consegui olhar para aquela face maligna vi que era um morcego mutante !!!!!

Vocês não tem noção do tamanho daquela besta !!!!

E como que num movimento de defesa ela se virou em minha direção e me atacou. Agora caros amigos, quantas vezes vocês já ouviram falar num morcego mutante que URINA LÍTROS NAS PESSOAS ???????????????

Cara !!!! Foram lítrosssssssssssss de mijo !!!!!!!!!

Gente, vocês não tem noção de como foi. Foi muito mijooooooooo.

Eu pensei que ele nunca ia parar. Acabei me desequilibrando e caindo de cima de todas as barras de ferro.

Não sei como sobrevivi. Sinceramente era muitooooooo alto.

Imaginem a cena. Foi PÉSSIMO.

Mas logo depois da queda pensei que aquela urina poderia me deixar cego, então comecei a me desesperar e tentar secar os meus olhos com a farda, mas não conseguia por que tava todo mijado de morcego.(nem eu acredito que escrevi isso mas.....). Quando dei por mim estava no chão rolando de um lado para o outro sem camisa, todo arranhado e gritando - MEUS OLHOS MEUS OLHOS !!!!! Porém ali haviam vários soldados e o cabo da guarda olhando para mim.(que ridículo,poderia ter morrido,seria mais digno). Então com o resto de dignidade que ainda havia em mim (só eu achava que ainda havia alguma dignidade, depois dessa cena hilária, mas.....) me levantei, pus a minha camisa toda mijada e disse – Cabo, posso lavar os meus olhos ?

E ele olhando pra mim perplexo respondeu – Soldado David oliveira, que porra está acontecendo ?

Então tive que responder – Cabo, um morcego mutante mijou na minha cara e eu cai de lá de cima.

Ele olhou nos meus olhos urinados e perguntou – Soldado você usa drogas? E eu disse – Não cabo, infelizmente isso é real.

Ele chegou mais perto, soltou uma boa risada e falou o de costume – David oliveira 10 flexões e depois vá se lavar.

É amigos, como se já não bastasse estar de serviço dia sim dia não, ainda aconteciam fatos impossíveis comigo. Será que se um dia quando eu for para o tão sonhado BBB, as pessoas acreditariam em mim ? Ou achariam que eu estaria inventando histórias para aparecer ? (sinceramente não me orgulho disso, mas é a vida.)



Fim

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou te seguindo, e aproveitando para divulgar
    os meus sites...
    Abraços!
    Siga-me,
    Tem sorteio de Natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com
    http://www.brilhosgifs.com

    ResponderExcluir