DJ HÓLIVER

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAMPO GRANDE = LUXO, TESÃO E OSTENTAÇÃO.




WHAT’S UP EVERYBODY !!!!!!!!!!!!!!


HOJE TEM O PRAZER DE PUBLICAR UMA MATÉRIA QUE HÁ MUITO TEMPO TENHO ADIADO, CG É PURO LUUUUUUUUUUUUUUUUXO.


Algumas pessoas tentam sujar, emporcalhar, esculachar e por que não dizer ? Destruir o significado filosófico que paira sobre nossa amada terra, BIG FIELD.

Bem senhoras e senhores, tenho o grande prazer de mostrar a todos vocês o qual grande poder cultural e diversificado existe em CG.

Tópico 1 : Onde mais, além de um conto místico de quinta categoria, você poderia encontrar uma noiva mendiga abandonada no altar, correndo louca pelas ruas a procura do seu amado ?

Tik tok tik tok tik tok .........................................(não é o single da Ke$ha ok ?)

APENAS EM CG


But, vocês deve estar pensando ………. Ah !!! isso foi mera coincidência......... quero ver se tem algo mais de “exótico” nesse lugar.

OK, OK, você tem todo o direito de duvidar, mas previno que estejam preparados para o que vem agora.

Tópico 2 : Qual é a probabilidade de você encontrar uma mistura do seu Madruga (chaves) , com o Zé carias (os trapalhões), com um espírito de Rapper no seu bairro??????

........................................................... NENHUMA !!!!!!!!!!!!!!!!!


A NÃO SER QUE É CLARO, QUE VOCÊ MORE EM CG !!!!!!!!!!!!!!!

ASSISTAM ISTO



SENTA LÁ gente má, que tenta a todo custo acabar com a boa reputação de meu querido bairro, canteiro de pessoas peculiares e situações irregulares. Não pensem que só existe situações como as que mostrei a cima, Campo Grande é um celeiro de artistas promissores.................

CONCORDAM ?



Coitado do músico, eu gravei esse vídeo umas 3 vezes e toda hora essas garotas paravam na frenter, fazer o que né ? Quem não quer aparecer em uma matéria do Hóliver ? (eu sei que vocês estão debochando de mim right now).


É isso ai pessoas, espero poder ter mostrado um pouco do ar “cool” que rodeia a todos os moradores desse maravilhoso lugar, e para todos os que ainda não aceitaram o fato de que CAMPO GRANDE É O POINT (não acredito que escrevi isso..) comentem e lhes mostrarei MUIIIIITO MAISSSSSSSSSSS HAHAHHAHAHAHAHHAHAAH.

Deixo-lhes como último vídeo, a disposição de uma nua e crua de uma pessoas que viaja rumo a este wonderfull place ...........



IT’S REAL.

BY: ME.

David Hóliver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário