DJ HÓLIVER

domingo, 31 de outubro de 2010

DE QUEM ERA AQUELE CABELO ?

O laquê maldito



Oi pessoal !!!

Estou aqui hoje para contar a vocês sobre uma coisa que aconteceu comigo há um tempo atrás. Antes de eu mudar drasticamente o visual, meu cabelo estava maior do que nunca. Um belo dia conversando com a minha amiga Kyba, ela me informou que estava usando um laquê que era melhor do que qualquer gel que ela já tinha usado na vida dela. Como eu estava usando muito gel para manter o antigo penteado, resolvi tentar usar o tal laquê. Um ou dois dias depois, dei o dinheiro para que ela compra-se o laquê. Como estava na correria dos meses finais do curso técnico de segurança do trabalho, acabei me esquecendo do produto e só fui lembrar dele após um mês. Numa bela manhã de sábado, estava atrasado para ir ao curso de petróleo e gás, então resolvi que era hora de testá-lo. Sempre que eu pensava em usar o laquê, vinha em minha cabeça um pensamento de utilizá-lo em casa em um dia que eu não fosse sair para ver como ficava e se realmente era bom, e nesse dia não foi diferente. Mas como estava atrasado resolvi tentar. A primeira vista, o resultado tinha ficado como o de um gel comum, porém sem o efeito molhado artificial. Fiquei tranqüilo e fui para o curso. Estava ventando muito naquele dia, mas não estava frio, então resolvi não por o casaco. A caminho do curso passei no salão onde Honey trabalhava na época ( sempre que ia pro curso tinha o hábito de passar no salão da Honey ) Tivemos uma breve conversa e percebi que Honey me olhava de um jeito estranho, porém pensei que fosse só uma insegurança minha quanto ao laquê. Pequei o ônibus de sempre e sentei em um local na qual a janela estava com defeito, ela não fechava, mas como eu sempre gostei de ficar com a janela aberta mesmo então não liguei. Ao soltar do ônibus e me deslocar em direção ao curso percebi que Muitas pessoas me olhavam, eu estava me achando um máximo e até olhei na janela de alguns ônibus para ver se estava tudo legal, como não dava para ver muita coisa achei que estava sim e entrei no prédio do curso. Porém algo ainda me dizia para checar mais uma vez, então fui ao banheiro para dar uma última verificada e quando me olhei no espelho ...........

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MISERICÓRDIA !!!!!!!!!!! O QUE ERA AQUILO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE TAAVA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

E AGORA ? COMO EU IRIA PRA SALA ? O QUE TERIA ACONTECIDO ?



Foi aí que eu lembrei que dos ventos fortes e de que somente eles poderiam ter desgraçado o meu penteado. Lembrei da feição de Honey e da multidão de pessoas que me observavam. Rapidamente comecei a procurar algo na minha mochila que pudesse me ajudar a resolver aquele dilema, foi então que algo maravilhoso aconteceu ..................... Meu boné novo estava na mochila.

THANKS GOD !!!! I LOVE U JESUS !!!!!!!

Rapidamente comecei a tentar abaixar aquele cabelo cheio de laquê que mais parecia uma rocha. Depois de muito tentar acabei conseguindo e ninguém conseguiu reparar o que havia acontecido.

BEM, DESSA EU ESCAPEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário