DJ HÓLIVER

domingo, 31 de outubro de 2010

Eterno

ETERNO



Lembro de como tudo começou
Lembro da sensação, do desejo
Chegava a doer, mas ainda era amor
Matava o meu espírito devagar e tornava a minha carne mais macia.

Eu me afogaria outra vez no seu amor
Eu me queimaria outra vez com o seu amor
Eu morreria de novo, por um amor.

Caminhar sem alguém é maravilhoso
Sempre sei aonde ir, porém quando você está aqui perco o rumo.
Comeria a sua boca agora e desapareceria em você pra sempre.

Afogo-me uma vez mais, duas vezes mais
Ou quantas precisarem para me impregnar de você.

A água entrando em meus pulmões;
A minha respiração ofegante;
Meu coração batendo forte;
Minha consciência indo embora, devagar.

Minha alma se desprende do meu corpo
E eu me sinto melhor.

Lembro de como tudo começou, mas
Não de como tudo acabou.

2 comentários: