DJ HÓLIVER

domingo, 31 de outubro de 2010

Perdi !!!

.....................




Perdi ! Todas as vezes que tentei

Fracassei ! Rodas as vezes que investi

Tentei ! Mas nunca consegui

Amei ! Por que você conseguiu atingir o meu duro coração.



Perdi ! A força em teus lábios e amor

Fracassei ! A cada tentativa de te odiar

Tentei ! Mas não fui capaz de te deixar

Amei ! Como nunca pensei ser capaz de amar



Perdi ! As contas de quantas vezes tentei te deixar, porém, o amor foi mais forte e não me deixou de você escapar.

Fracassei ! Todas as muitas vezes que, tentei a tua imagem sujar, com mentiras e desconfianças.

Tentei ! Todas as noites transferir a minha dor e o meu mal pra você, enquanto você me amava devagar.



Fracassei ! Ao tentar fazer mal a ti, pois você está acima de mim, de todos nós.

Ganhei ! A chance de ter um amor eterno

Agarrei ! Com as duas mãos seu coração brilhante

Pequei ! Contra o céu e a terra por te amar demais



Venci ! Pois em ti encontrei a razão de viver.



Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário