DJ HÓLIVER

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A volta da princesa do amor.



Bem pessoal, isso já aconteceu a algum tempo , mas só agora relatarei .
Já a um tempo eu e a princesa do amor voltamos a nos falar e a ter uma amizade bacana de novo. Mas agora que ela terminou o namoro com o "Devotado", sinceramente não sei se fico alegre ou triste ou ainda se me anulo.
Eles tiveram algumas brigas terríveis e reconciliações ainda piores e eu no meio de tudo como sempre assisti de camarote as idas e vindas dessa tragédia grega.
Poxa, ela consguio ser garota propaganda de uma grife na Barra, e entrar para uma agencia de modelo, mas mesmo assim não se sente completa.
Me pergunto o que é necessário para faze-la feliz ???
Eu e honey butterfly estavamos conversando a respeito, e depois de levantar várias questões sobre esse assunto não chegamos a lugar algum.
Bem, eu tenho de novo a amizade da princesa do amor , mas sinceramente não me atrevo a opinar sobre nada do que acontece em sua vida sentimental, pois só eu sei e que aconteceu no circulo da amizade.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário