DJ HÓLIVER

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PARASITAS.


Existem coisas,coisas que absorvem nossas energias, que nos fazem retroceder,que nos fazem mal só de lembrar.
Eu, assim como vocês também tenho parasitas interiores, esses que uma vez que entram não se sabe ao certo se um dia sairão.
Eu desejo muito, mais muito mesmo de todo o meu coração que um dia eu possa ver você sem sentir rancor, independente das suas escolhas.
Eu sei que essas palavras parecem besteiras escritas em um momento de solidão, mas na verdade são a mais pura expressão da minha alma convertida em palavras.
Muitos de vocês podem não saber do que esse desabafo se trata, porém um dia talvez quem sabe . Eu não divida com vocês as dores que ocorreram no passado.
Não liguem pra mim,amanhã estarei melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário