DJ HÓLIVER

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

APELANDO PARA A BRUXARIA !!!!!!!!!!!!!!!!!


Bruxo revela como acabará com a carreira de Cristiano Ronaldo

Espanhol fez magia negra a pedido de uma mulher que se sentiu humilhada


Pepe diz que não quebraria magia por dinheiro (Crédito: Divulgação)

Cristiano Ronaldo se recupera de uma lesão no tornozelo direito e, durante esta semana, ficou diagnosticado que o problema não é simples. Os médicos do Real concluíram que o jogador tem um edema ósseo no tornozelo direito e que não houve melhora clínica. O português visitou um especialista que deu o prazo de mais quatro semanas para a recuperação.

O bruxo espanhol Pepe, que fez um trabalho de magia negra para acabar com a carreira do português, a pedido de uma mulher que teria sido humilhada pelo craque, parece estar satisfeito com as notícias.

Pepe revelou com exclusividade ao LANCENET! que o jogador do Real ainda não sofreu as consequências de seus trabalhos.

LANCENET!: A lesão dele é mais séria do que se esperava. Já tem dedo seu nisso?
Sim. Agora Cristiano Ronaldo vai ficar parado por cerca de um mês. Na próxima lesão ele vai sentir os dois tornozelos e a coluna vertebral e não voltará a jogar.

LNET!: Você não teme que aconteça algo de errado?
Estou tranquilo e seguro. Ele vai abandonar o futebol dentro de quatro meses.

LNET!: Qual é a razão para a magia contra o Cristiano Ronaldo?
Não se trata de negócio. Chegou uma pessoa que se sentiu maltratada como mulher. Ela me convenceu e eu acabei aceitando.

LNET!: Poderia desfazer o trabalho por alguma razão?
Apenas se ela quiser. O presidente do Real Madrid pode me oferecer um milhão de euros que não vou aceitar. Pedirei para que use o dinheiro e compre medicamentos para Cristiano Ronaldo. Ele vai precisar.

LNET!: Apenas o Cristiano será afetado pelo que você fez?
Todos os que jogam com ele sofrerão. Quando ele termina de jogar ou treinar, são recolhidas e juntadas as camisas de todos os jogadores e essa negatividade é passada para os outros através do contato. O contato com objetos pessoais é fundamental para o sucesso da magia negra. Vocês do Brasil sabem que é real e que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário