DJ HÓLIVER

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O CAVALEIRO DAS TREVAS PERMANECE INALCANÇÁVEL.



Todos vocês que vem acompanhando as besteiras que escrevo já devem entender que a dor de perder uma amizade para mim é terrível.
A algumas semanas honey a princesa do amor e eu bolamos um plano para nos encontrarmos com o guerreiro das trevas, mas no final tudo se perdeu.
Bem, eu fui até a casa dele e o convenci a falar com a princesa (ela me pediu ok?)
e ele aceitou.
Chegado o dia da tão sonhada conversa cara a cara tudo começou dar errado desde manhã.
Não estávamos num tempo favorável , mas mesmo assim insistimos.
Quando estava quase na hora fui a casa dele para ver se estava tudo certo e ele vem e me diz que não vai dar por que tem um compromisso e tal(Não vou mentir que quis mata-lo naquela hora)então insisti:- mas quem sabe mas tarde ?
vamos te esperar ok? Ele deu uma olhada e disse que ia ver.
Eu sentia que não ia rolar , mas não disse nada a princesa.
Fui até a casa dela e lá contei o que acontecera (Claro que pondo uns panos quentes)
e então esperamos.
Enquanto esperávamos na casa da princesa, honey teve a idéia de ligar para ele para confirmar se ele iria ou não , e claro me puseram para falar com ele.(Tive muito medo mas.....)
Quando falei com ele , foi totalmente sombrio.Ele disse que não daria que tinha que levar a namorada dele em casa e tal, e eu disse que esperaríamos por ele e ele desligou.
Disse coisas diferentes a princesa do amor para que ela não se machucasse ,então disse a ela que ele chegaria tarde e que talvez não rolasse mas que esperássemos para ver(Claro que ele não foi) esperamos muito tempo na praça , e depois de desistirmos o encontramos no caminho de volta para casa com os seus novos "amiguinhos" e sua namorada "Tenebra" .
Fiquei tenso pra caramba sem contar a honey e a princesa.
Depois que eles passaram por nós e o cavaleiro nem olhou,entendi que para ele é melhor esquecer tudo o que aconteceu.
Tenho muita raiva e tive mais na hora,mas não posso fingir que preferia que ele não estivesse tão intocável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário