DJ HÓLIVER

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Teatro !!!!




Amigos, desculpem o meu "jejum" , mas estava sem forças para voltar a escrever.
Bem umas das coisas q aconteceram comigo nesse breve espaço de tempo, foi q me apresentei no teatro Artur Azevedo.
Gente, eu fiquei na sala de som e luz tocando as musicas q os atores cantavam no piano,foi muito bom !!!!!!!!!!!
Claro q com essa ajuda q eu dei ao teatro , acabei conversando com o diretor de lá, o senhor lip d'carlli.(Boa gente por sinal)
Bem, mas deixe eu dizer como foi o meu encontro com o lip.
Estava eu,numa boa lá sentado esperando que todos acabassem de ensaiar para falar com o diretor quando do nada ouço alguém chamar meu nome,sim,era ele,lip d'carlli,o diretor.
Agora prestem atenção nas palavras que ele usou para se dirigir a mim:-Até que em fim nos encontramos.Estive a sua espera por muito tempo,mas é chegada a hora do nosso encontro.(Gente fala sério........eu me senti num jogo de RPG)
Então ele me perguntou se eu tocava algum instrumento e tal,ai eu disse que sim , que tocava um pouco de teclado , e do nada ele gritou : -Muito bom então vc vai tocar todas as musicas do musical na sexta-feira.(Gente, era quarta-feira e não teria ensaio na quinta,vc estão entendendo a loucura ?)
Mas então eu disse, lip não tem como está muito em cima cara,não terei tempo para ensaiar as musicas nem de compor nada,mas acabou que eu aceitei fui em casa peguei meu teclado ,voltei para campo grande naquele calor INFERNAL !!!! E salvei a pele dele.
No final deu tudo certo e ficamos amigos.
Amanhã estarei indo para o meu promeiro ensaio me desejem sorte !!!!!!!!
BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário