DJ HÓLIVER

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ESTRESSE !!!!!!!!!!!!!!





Nem sei como começar, pois neste dia tava tudo tão complicado que eu estou nervoso só de lembrar, mas vamos lá.
Bem, como sempre acordei cedo e rumo a Madureira estava eu e meus penssamentos,quando um ônibus lotado me aparece,aí eu penso(Hoje não irei me estressar com nada nem com ninguém,esse ônibus pode ser um sinal de que as pessoas nunca estão sozinhas......pensamentos meus tá,não sou louco) então entrei no ônibus.
Na hora de descer do ônibus uma senhora adorável um tanto que apressada começa a me agredir com impurrões para passar isso sem contar o outro senhor que estava praticamente me esmurrando para passar tb,e logo vem a minha cabeça palavrões e discussões (Que só acontecem na minha mente "doentia" como diria Honey butterfly)
,mas me seguro e deixo passar.
Chegando do curso tudo vai normal,menos o fato de a naturalista estar me ignorando.
Ao termino sigo na minha jornada a Big field onde faço o curso de caoacitação plena em petróleo e gás.
Já no curso, a professora encheu linguiça mais uma vez e a prova estava fácil apesar de eu não ter estudado(que ninguém saiba disso).
Ao final disso fiquei vagando por Campo grande até dar a hora da aula de canto(terminei a prova as 16:00h e fiquei andando até as 17:30h)
Como faço aula de Canto junto com a Honey butterfly tenho que ficar esperando ela sair do colégio para irmos,e quando ela sai o que acontece?
Eu a chamei e converssamos por um período curto e ela logo me disse que não iria poder fazer a aula p q tinha que sair com a mãe , Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu bem que tentei mais tudo conspirava para o meu estresse .
pois bem ela me pede um tempinho pra fazer uma coisa e, volta para converssar com as amiganhas debilóides e me deixa esperando horas...........(odeio esperar)
Depois de mil anos ela e suas amiguinhas saem e ela me apresenta (Prefiro nem comentar sobre elas)então lá vamos nós remarcar a aula de canto com as amiguinhas infernais da Honey.
Sinceramente não me senti nem um pouco culpado por ter andado na frente as ignorando pois elas eram repulsivas.
Quando elas me chamaram para dar tchau, fingi que não ouvi,mas ouvi umas delas me chamando de antisocial.
Logo Honey vem e me diz: -nem vou te perguntar o que vc achou delas...........
e eu disse -É melhor mesmo, e fiquei com tanta raiva dela que vcs não tem noção.
Chegando lá no curso de canto a secretária me vira e diz que tem um horário de aula vago as 18:00 e o que vcs acham que a Honey disse?
-Poxa Hóliver bem que poderiamos fazer hoje né?
Gente parecia que era de propósito....depois de tudo aquilo ela simplesmente diz que pode p q naquele horário daria pra ela fazer a aula e ir para a casa da mãe
(Melhor assim pensei).
Quando estamos fazendo a aula com o professor "Meio" ela pergunta sem algum de nós sabe sambar aí respondi que não a Honey disse que tinha esquecido pois desde que ela tinha entrado para a igreja nunca mais tinha sambado e completou dizendo que não podia mais dançar isso, e ele me vira e faz uma pose de "DANÇA DA BUNDINHA"
e diz vc não precisa dançar assim pode dançar normal,pra mim isso foi o fim.
Bem assim terminou mais dia em minha simples vida.
SEE YA..........

2 comentários:

  1. Muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dessa vez foi tudo verdade, nem tenho do que reclamar!!!!!
    Mil perdões por ter feito vc esperar e por te estressar!!!!!!

    ResponderExcluir