DJ HÓLIVER

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A MAIOR VOZ DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!

GEORGIA BROWN



HELLO EVERYBODY !!!!!!!




Gostaria que todos vocês soubessem o quanto feliz estou neste momento por ter a oportunidade de poder colocar em minhas palavras minha admiração pelo trabalho de uma das Melhores Cantoras dos Últimos tempos, GEORGIA BROWN.

Me sinto realmente contente com esta oportunidade.

Vamos lá !!!!!

Todos nós adoramos um artista que possua LUZ, FORÇA, e TALENTO. ( ou pelo menos uma parte de nós)

Geórgia Brown é considerada a MAIOR VOZ DO PLANETA, pelo Guiness Book.

Sim senhor!! E sabe p q ? Por ser o ser humano que consegue emitir a nota mais aguda do MUNDO. Muitas vezes comparada com cantoras excepcionais como Mariah Carey (que está grávida, que felicidade), Minnie Riperton ( Diva eterna ) e tantas outras que possuem a habilidade de cantar em WHISTLE REGISTER, (o registro mais alto que uma pessoa pode alcançar) sofre com alguns comentários de fãns loucos ( Na maior par lambs da Mariah) que pensam que por Georgia possuir também está capacidade, estaria de algum modo querendo competir com tais cantoras ( em geral com mariah ).





O que muita gente desconhece é que Geórgia é uma admiradora do Trabalho da Diva Mariah e tanto é que possui todos os seus discos. Estas comparações surgiram quando Georgia quebrou o recorde de Mariah Carey em notas altas.





Todavia GB vem ganhando cada vez mais espaço no mundo musical. Com seu Hit Number one do verão Love 4 Real GB ganhou uma maior visibilidade no mercado.





Georgia é Engenheira de áudio, e é ela quem produz seus discos com a ajuda de alguns amigos talentosos que sedem seu talento para a concretização do trabalho.

Mas p q é tão difícil de ver a GB na TV ? Está é uma pergunta que escuto muito.

Bem a verdade é que por Georgia não tratar a sua música como comercial, prostituindo-a para que haja uma maior vendagem de seus discos, muitas vezes acaba sendo apenas apreciada por amantes da boa música. Georgia com seu projeto mais novo THE RENASCENCE OF SOUL, vem fazendo uma Tour maravilhosa pela Ásia, Europa e América do Sul.





Infelizmente nem tudo tem sido flores na vida da nossa Diva do R&B.

Neste ano foi possível assistir um caso particular da vida de GB que fizeram muitos fãns e pessoa que não acompanhavam o trabalho da artista ficarem chocados. Pela primeira vez GB vem a público abrir sua vida pessoal. Foi no programa SUPER POP, que Georgia contou sobre as agressões sofridas nos últimos meses em sua casa e de como foi resistir à vida em cativeiro. De uma forma bem descontraída e quase cômica Georgia conta com detalhes tudo que sofrera.

LINKS DA ENTREVISTA NO SUPERPOP NA INTEGRA



GEORGIA BROWN - SUPERPOP (LUCIANA GIMENEZ) PARTE 1

-Cantora famosa revela que foi torturada pelo marido

Georgia Brown levou chicotadas, marteladas, teve costelas quebradas e agora resolveu contar ao Brasil como deu a volta por cima.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39%2C9%2C144377%2CEntretenimento%2CSuperPop%2CCantora-famosa-revela-que-foi-torturada-pelo-marido-1

GEORGIA BROWN - SUPERPOP (LUCIANA GIMENEZ) PARTE 2

Marido de Georgia Brown tentou matá-la diversas vezes, e após ser preso pelo crime, se suicidou

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39%2C9%2C144378%2CEntretenimento%2CSuperPop%2CCantora-famosa-revela-que-foi-torturada-pelo-marido-2

GEORGIA BROWN - SUPERPOP (LUCIANA GIMENEZ) PARTE 3

Momentos de terror! Georgia Brown disse que era mantida em cárcere privado e torturada antes dos shows.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39%2C9%2C144390%2CEntretenimento%2CSuperPop%2CCantora-famosa-revela-que-foi-torturada-pelo-marido-3

GEORGIA BROWN - SUPERPOP (LUCIANA GIMENEZ) PARTE 4

Georgia Brown manda recado especial para todas mulheres que já sofreram algum tipo de violência doméstica.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39%2C9%2C144353%2CEntretenimento%2CSuperPop%2CCantora-famosa-revela-que-foi-torturada-pelo-marido-4



Georgia Brown concerteza é uma MULHER GUERREIRA. ( isso me fez lembra do jingle da mãe loira )

É de bom grado que sirvo a todos vocês esse banquete musical, para que possam se deliciar. É muito difícil encontrar musicas da GB para download, então postarei algumas, porém só as que tive a oportunidade de achar em alguns sites pois a Georgia pediu que assim fosse. Sabemos como é difícil viver de música no Brasil, então creio que todos compreenderam a atitude da cantora. Noventa e oito por cento de seu repertório é cantado na língua inglesa.



War Story(Levada Hip Hop)- http://www.4shared.com/audio/VD2pw1Wo/Georgia_Brown_War_Story_Music.html



Mermaid (Totalmente em whistle)- http://www.4shared.com/audio/88OzBpw2/Georgia_Brown_-_Mermaid.html



Commit a crime (Blues)- http://www.4shared.com/audio/mhIqFabb/Commit_a_Crime.html



Por onde o vento me lever (Rap Gospel. part Georgia Brown)-

http://www.4shared.com/audio/L-cys4Y9/Por_onde_o_vento_me_levar__par.html


Hold on (R&B)- http://www.4shared.com/audio/5CQTtsiE/Hold_On__RB_original_edit__1_.html



Black Nature (Soul)- http://www.4shared.com/audio/Pjh3WPAv/Black_Nature.html



Forgive it’s Forgotten ( Dj Patife feat GB )-http://www.4shared.com/audio/1bE2EF6W/Forgive_Its_Forgotten_-_Feat_G.html



Lord stay whit me ( Gospel song )- http://www.4shared.com/audio/YYdFz4I_/Lord_Stay_With_Me.html



3 comentários:

  1. concerteza...
    até quando?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Humanamente falando impossível.... Apito de cachorro emite uma frequência de 26000 hertz, e a última nota da Georgia Brown vibra em uma frequência de 27000 hertz... Além do recorde de nota mais aguda ela também possui o recorde de maior extensão vocal feminina com 8 oitavas de voz...

      Excluir