DJ HÓLIVER

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Game de qualidade e um Ova emocionante.

THALES OF SYMPHONIA *




Olá mais uma vez amigos !!!!



Hoje estou aqui para informá-los de que nessas férias estou aproveitando para assistir uns animes que já deviam ter sido terminados há algum tempo, mas com vocês sabem a UFRJ tem me sugado ao máximo.

Bem, hoje venho informá-los de um Ova muito bem dirigido, Thales Of Symphonia. Para o pessoal que já se divertiu com o Game para Wii como no meu caso deve ter sido muito válido entender melhor a história de algumas personagens como : Collet Brunel, Lloyd Irving, Genius Sage, Reffil Sage e Shihna Fujybayashi.

Além do misterioso Kratos Aurion que não faz parte do elenco do Game, porém tem sua participação representada no anime.

A trilha sonora deste anime é tão incrível que chega a superar a do Game. Thales the animation é uma ótima oportunidade para você entender um pouco mais da essência do projeto e também é ótimo para presentear a si próprio ou a alguém próximo a você que entenda o quão importante são as relações verdadeiras e o ato de lutar pelo sonho da pessoa amada. Thales não chega a ter um roteiro meloso nem tão pouco repetitivo, mas de um forma única consegue nos passar a idéia de que as vezes atos falam mais que palavras e que amor não é algo encontrado em qualquer lugar, é uma coisa rara, sagrada e muitas vezes única que não deve ser desperdiçada e sim agarrada com as duas mãos.

Com muitas batalhas e magia o anime é repleto de elementos que farão você se apaixonar. Dividido em 4 partes de basicamente 922Mb, mais ou menos 32;00 de execução para cada episódio e de fácil compreensão recomendo a todos.



Link do site para download :

http://www.animefuture.co.cc/

Trailer :



Thales para wii :





Tales of Symphonia é um jogo

Um Ova Maravilhoso      

Eu SUPER RECOMENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário