DJ HÓLIVER

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DILMA NÃO PODE SER PRESIDENTE !!!!!

 NUNCA SERÃO!!"



É senhores, agora é real: a Dilma nasceu na Bulgária (cidade de Gabrovo) em 14-12-1947. Tem a história compreta dos familiares dela e inclusive o depoimento do embaixador búlgaro no Brasil.


Abaixo eu vou traduzir o que interessa mas o original está aqui:

http://novinite.com/view_news.php?id=121306



1º) "O interesse é tão grande que o embaixador da Bulgária no Brasil, Paulo Wolowski, disse que perdeu o controle de entrevistas que tem dado a programas radiofónicos e televisivos sobre Dilma e do Brasil.



"Todos estão muito curiosos sobre o Brasil e os candidatos. Para búlgaros, não há nenhuma dúvida sobre ela ser uma búlgara", diz o embaixador, explicando que é uma característica nacional manter os laços com os parentes que deixaram o país, mesmo quando eles perdem o contato e não mais falam o idioma, que é o caso de Dilma.



Na pequena cidade de Gabrovo, onde o pai de Dilma veio o interesse é ainda maior.



Um jornalista, Momchil Indzhov, tornou-se uma espécie de representante búlgaro no Brasil, se transformando em um especialista em Dilma e no Brasil. Ele já entrevistou a candidata três vezes e escreveu bastante sobre a campanha. Ele também investigou as origens de sua família búlgara.



Peter Rousev, nascido em 1900, deixou a Bulgária por uma série de razões - entre outras coisas, havia problemas políticos (ele era comunista) e que estava procurando trabalho.



Ele disse que deixou a Bulgária em 1929, e viveu na França e na Argentina antes de se estabelecer em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no sudeste do Brasil.



Ele era um advogado muito bem sucedido e trabalhou para a empresa siderúrgica Mannesmann. Ele morreu quando Dilma tinha 15 anos. Ela diz que o que ela lembra sobre seu pai é que ele sempre tinha um livro nas mãos.



Na Bulgária a família Rousseff (ou Rousev) teve alguns membros proeminentes nas áreas de política e cultura. Uma porta-voz da Comissão Eleitoral da Bulgária, Ralitsa Negetsoeva, é uma prima distante de Dilma.



Rayna Negetsoeva é uma das mais conhecidas escritoras de histórias infantis e é sua tia. Petar Kornazhev, um primo, era um deputado federal pelo Partido Social Democrata."


2º) Agora meus amigos, por favor deêm uma olhada na Empresa Brasil de Comunicação, a EBC. Reparem na FRIEZA em tratar do assunto (que era sabido desde 09/10/2010 pela sra Juliana Andrade): não citaram que o pai dela ERA COMUNISTA e nem o inciso I do parágrafo 3º do artigo 12 da CF/88, a saber



CAPÍTULO III

DA NACIONALIDADE

Art. 12. São brasileiros:



§ 3º - São privativos de brasileiro nato os cargos:

I - de Presidente e Vice-Presidente da República;



O link está aqui: http://agenciabrasil.ebc.com.br/home?



3º) Tem mais, a capa do jornal búlgaro Dnevnik mostra a certidão de nascimento e uma histórinha bastante curiosa. Leiam aqui: http://alingua.blogspot.com/2010/10/filha-dilma-puta-e-bulgara-expliquem-ai.html


4º) Por último, e não menos importante, vale lembrar que em 14-12-1947 "Bulgária não era Bulgária". Isso mesmo! Ela nasceu na URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) que historicamente durou de 1922 a 1991. Leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Urss



VIDEO DA DILMA DIZENDO QUE É BÚLGARA:





Por volta de 2min

Nenhum comentário:

Postar um comentário