DJ HÓLIVER

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momentos e Atitude.


Quem disse que o destino não existe ???

Em uma noite de tédio, normal como muitas outras, eis que  Rodrigo Perek @garotodegrife decide fazer uma Twitcam. Como gosto muito do trabalho dele decidi dar uma espiada.
Pessoal nunca conheci uma pessoa tão Bacana quanto o Rodrigo. Ele respondeu a todos e foi muito alto astral do começo ao fim da transmissão junto com os seus amigos: Évelin Bandeira @garotapopneon E Ygor Asmar @ygorasmar.
Bem, mas nessa conversa vai conversa vem via Twitcam acabei conhecendo duas pessoas muito talentosas: Giovanni Costa e Marcelle Clons que estavam super animados com a Twitcam.



Dois Jovens promissores na área da Fotografia/Moda, sempre ligados nas ultimas tendências do Fashion World apareceram naquela noite em minha vida.



Giovanni que adora fotografar já possui em Web Sites uma grande quantidade de material fotográfico de qualidade disponível para visualização. 


MODA RECIFE


Suas fotos passeiam entre muitos estilos, porém sempre manténdo o bom gosto e qualidade.



Marcelle é uma garota Linda e muito Talentosa. Já realizou alguns trabalhos fotográficos como modelo. Muito tímida Marcelle sentia um pouco de receio em se jogar de corpo e alma na carreira de modelo, porém de uns tempos para cá, convites apareceram e seus primeiros passos estão sendo dados.- Hoje penso em investir nesta jornada. Diz Marcelle.



Convidei os dois para um bate papo descontraído para saber um pouco mais dos seus sonhos e objetivos:


Hóliver - O que você pensa sobre o mercado de moda masculino no Brasil ?  

Giovanni - O mercado de Moda Masculina vem crescendo muito no Brasil, o "homem" ta cada dia mais moderno e se vestindo cada dia melhor e buscando mais tendencias. E isso tem sido ótimo pra essa evolução na moda masculina.

 Hóliver - O que despertou em você o desejo por esse mercado ?

Giovanni - desde de pequeno sempre fui muito atento em tendências e moda, e com passar do tempo , fui vendo que a moda masculina ia evoluindo e deixando de ser apenas , camisa polo e calça jeans, e comecei a me identificar com o "homem moderno". isso me chamou atenção , por que assim como outros meninos , nunca quis usar só o básico, sempre gostei de inovar e arriscar .

 Hóliver - O que a fotografia representa na sua vida?

Giovanni - A Fotografia representa felicidade e amor , pois é o que eu mais amo fazer, pois não tem nada mais incrível do que se registra um momento, ou criar um universo através de imagens , e de se expressar através delas.

Hóliver - Qual o seu maior sonho ?

Giovanni - Sonho , são tantos. É como diz Dulce Maria " Se olhar o céu , veras que cada estrela é um sonho para cumprir" mas minha meta , é ser feliz , trabalhar e me manter estabilizado fazendo o que eu mais amo que é fotografar. 



Hóliver - A sua família teve alguma influencia na sua escolha de carreira? Eles te apoiam? 


Marcelle - A escolha foi minha. É o que meu pai sempre me diz ' se é algo que me faz feliz,que eu vá em frente' e estão sempre me apoiando.

Hóliver - O que você tem a dizer sobre a moda no Brasil?

Marcelle - Não ficamos pra trás quando se trata de moda,o São Paulo Fashion Week representa bem isso,temos sim uma grande influência "gringa" mas temos cada vez mais estilistas bons aqui no Brasil criando novos padrões etc ...

Hóliver - O que vc sente quando está em um ensaio fotográfico ?

Marcelle - Me sinto bem por estar fazendo algo que gosto, estou ali pra fazer o meu melhor em cima da proposta que foi dada. Tento passar um pouco da minha personalidade sempre.

Hóliver - Qual dica você poderia deixar para o pessoal que está querendo começar a trilhar o caminho da moda mas que ainda está sem um norte ?


Marcelle - Procurar agências. Algumas exigem book ,outras seguem um padrão de altura(se for o caso de ser modelo de passarela), mas geralmente modelo fotográfico não segue padrões, tem de todos os gostos e pra todos os tipos de trabalhos publicitários entre outros.


 Hóliver - O Fantástico Mundo De Hóliver agradece aos convidados Giovanni Costa e Marcelle Clons por abrirem um pouco do seu mundo para os leitores do Blog. Desejo muitas realizações neste ano que começou.

4 comentários:

  1. achei interessante, eu me identifico muito com os dois . moda e fotografia .Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal , principalmente o estilo da Marcelle e muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Justin e Ana fico feliz por terem curtido a matéria, pois sempre escrevo pensando nos meus leitores.

    ResponderExcluir
  4. Patrícia adorei o blog para qual vc escreve !!!!

    ResponderExcluir