DJ HÓLIVER

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AUTOIMUNE


Estou sendo bombardeado a todo o momento
Não estou com nenhum traje para me defender
Sou judeu
Sou humano
Sou David.
Estou no escuro essa noite
Desejo ser Israel.
Meu coração doi
Quero ajuda pra falar
Quero ver o que realmente há
Só mais uma noite, porfavor
Se lamento é porque sou imortal
Se aprendo é porque desisti de entender
Só há uma resposta.
Sou forte, mas até quando resistirei ?
Quero resistir ?
Se tenho algo de verdadeiro dentro de mim, por que tenho que me prender a regras ?
Desejo algo que talvez só exista dentro de mim.
Me perdoe, mas não consigo.
Não consigo me enquadrar em um rótulo.
Depois que a tempestade destuir tudo, todas as árvores, todos os campos, todas as flores, eu ainda estarei lá, de pé.
Sozinho com aquela voz a conversar.
Acordes menores.
Pontuação inconstante.
Uma lágrima traz mais energia do que toda uma vida.
Aviso que ele virá.
Estou te entregando um pedaço do meu ser
Não me jogue fora e não me faça implorar
Quero fincar minhas raizes a muito sem solo fértil
Te dou minha mão e minha vida mesmo que por tempo indeterminado
Continue cuidando de mim
Continue comigo
Eu ainda olharei pra trás, mas espero que estejas sempre comigo, ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário