DJ HÓLIVER

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Edson Cordeiro


Edson cordeiro cd “vinte e um”
Olá pessoal !!!

Hoje à noite sem net fui fuçar nos meus arquivos musicais e encontrei um cd que a muito tempo não ouvia. O cd que estou ouvindo enquanto escrevo este  post tem o nome de  (Vinte e um), é um dos álbuns do cantor Edson cordeiro. Cantor Brasileiro de grande talento musical. Um dos grandes destaques do Cantor fica por conta da sua maravilhosa extensão vocal.

 Posso dizer que o cd “Vinte e um” possui uma riqueza de cores e texturas que eu nunca encontrei em nenhum outro trabalho musical. Edson passeia  livremente por inúmeros estilos musicais com total maestria. As faixas que mais me chamaram a atenção foram as de número 1,2,3,4,5,8,9,11,13 (quase o cd todo rssrsrrs ).
As faixa número 1 e 2 são mais do que perfeitas, são de outro mundo.
Edson cordeiro possui uma pronuncia impecável em todos os idiomas em que se propõem a interpretar.

Esse álbum é uma raridade e dificilmente é encontrado para compra ou para download.                                                                  Por este motivo resolvi disponibilizá-lo para vocês no link abaixo:

 http://www.4shared.com/rar/mC2nItpO/Edson_cordeiro_-_Vinte_e_um.html

Espero que sejam preenchidos com toda a diversidade artística contida neste álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário