DJ HÓLIVER

domingo, 6 de maio de 2012

Meus amigos fazendo merda ( parte 2 )

Já faz um tempo pessoal que eu não posto algo novo pra vocês, mas tenho estado MUITO ocupado com a faculdade.
Eu recebi um vídeo do meu amigo Jeean na balada zuando com os amigos e ficou TÃO RIDÍCULO que eu tive que vir dividir com vocês.




Eu confesso que fiquei com muita vergonha por ele, mas é isso que o álcool faz com as pessoas meu povo.

Se alguém te perguntar se existe alguma moral nesta história diga: Nunca misture Álcool, Baile Funk e uma Filmadora, pois isso pode acabar vazando na Net ( ou algum amigo idiota divulgando num blog ) e você ficar Taxado de palhaço :)

Pessoal em breve teremos coisas boas por aqui. Espero que vocês continuem acessando e curtindo o blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário