DJ HÓLIVER

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O FUTURO DA MÚSICA !!!!!!!!!!! PARTE 1



HI GUYYYYYYYYYYYYYYYYYSSS !!!!!!!!!!!

Pelo Amor de Deus pessoal o que anda acontecendo com o cenário musical ultimamente ?
Depois de bandinhas como RESTART,



HORI



E SEUS AFLUENTES eis que hoje IN MY HOUSE, em um momento de paz e busca sobre  o dom da música me deparo com Três Clipes ( Não sei se posso chamar aquelas coisas de clipes but ........ ) My Jeans- Jena rose, Friday- Rebecca Black e Um cara Brasileiro cantando a mais nova canção da internet, Sou Foda- Os Avassaladores. Gente para vocês terem uma noção a música “Sou Foda” está em destaque no Terra Letras.



Check it out :



Essa canção tem vários remixes como: Pokémon, sakura card captors, justim biber, mortal kombat entre outros.





Uma das pessoas mais odiadas no mundo musical atualmente é a jovem e querida “cantora” Rebecca Black.

A mais nova aspirante a cantora teen, tem como única canção de trabalho a música Friday. Please everybody, se vocês encontrarem alguma mensagem subliminar nessa música ou até mesmo no vídeo me avise, pois minha cabeça dooooooooooooi pra car*lho !!!!!!!!!!!!!!!! Toda vez que ouço essa canção INFERNAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caso a cabeça de vocês explodam ou algum de vocês ganhem poderes paranormais please call me. A menina só sabe falar que it’s Friday Friday, Friday !!!!!!!!!!!!!! No entanto ela é muito inteligente, pois logo descobriu que antes de Friday is Tuesday e depois de Friday is Sturday !!!!!!!!!! 

Forgive me but check it out :


Como se já não bastasse todas essas desgraças musicais ainda temos uma garotinha linda e luxuosa com seu incrível jeans ( Porra alguém compra essa merda de jeans pra ela ).

E como não poderia deixar de ser, Jena Rose é da mesma empresa que a Diabólica Rebecca Devil !!!!!!!!!!  Ela fica a música toda falando de uma merda de um jeans que ela tanto quer e ninguém dá pra ela. Em uma parte da música ela diz - Paus e pedras podem quebrar meus ossos. O meu look é novo mas o dela parece tão velho. ( O QUE ISSO QUER DIZEEEEEEEEEEEEEEEER ?????????????????????? )



Eu estou quase entrando em coma, pois enquanto escrevo essa matéria estou ouvindo essas oferendas ao deus dos retardados. Eu não posso deixar de citar que ao escutar essas coisas durante muito tempo vocês entrarão em um estado vegetativo e doloroso.
Guys, please dont hear it.
Eu gostaria de deixar uma frase para vocês:  há muitas coisas na vida que não podemos evitar. But somethings nós devemos enfrentar com coragem e bravura por um mundo melhor.

PUNAM ESSA GRAVADORA  POR TENTAR NOS IDIOTIZAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Então te prepara porque a tendência é só piorar!Pode ter certeza que criatividade do povo brasileiro vai trazer mais bizarrices pra nossa ''música'',culpa do youtube(site muito útil diga-se de passagem)..rs Estou te seguindo! depois dá uma olhada no meu. se te interessar me segue também,blog recém criado ;)

    ResponderExcluir
  2. To Chocada com a capacidade de retardo mental da humanidade --'

    ResponderExcluir