DJ HÓLIVER

sábado, 9 de abril de 2011

MEU TROOOOOOOOTE !!!!!!!!!!!

HI EVERYBODY !!!!!!!!!!

Hoje dando uma geral aqui no blog me dei conta de que ainda não havia postado sobre o meu trote na UFRJ que aconteceu a 2 semestres atrás, então para quem queria dar uma conferida nas fotos aqui estão.

O trote pra mim foi um momento único e muito divertido. Muitas pessoas abusam no trote e as vezes podem ocorrer acidentes, mas felizmente com a minha turma foi tudo muito tranqüilo e descontraido. Tivemos muitas atividades engraçadas na semana de trote. Porém foi tenso na primeira parte, por que eu tive que carregar todas as mochilas dessas meninas !!!!!!!!!!!!!!!!


Depois que voltei a respirar e descarregar toda a bagagem me senti melhor. ( na verdade não me senti não, mas fiz pose pra foto )


Em seguida tivemos corrida de carrinho de mão !!!!!!!!!!

Tive que carregar o "ursinho gente fina" que na época estava meio gorducho.
Depois disso, deram pra gente uns pedaços de papel para escrevermos coisas engraçadas para serem sorteadas. Escrevi dançar o Rebolation por que eu precisava ver alguém pagando esse MICO !!!!!!!!
Quem vocês acha que foi sorteado ?????????????



Eu não acreditei no que aconteceu !!!!!!!!!!!!!!!!
O que nós escrevemos acabou sendo para nós mesmo. ( Tive ódio no coração )
Mas teve gente que pagou mais mico do que eu.



O clima era de descontração e eu aproveitei o máximo.
Lá conheci muita gente bacana e toda hora era selecionado para ajudar.





Até que uma hora a sorte bateu a minha porta !!!!!!!!!!!!
Flavinha tinha que dançar o Rebolation, e estava muito envergonhada, então pediu para que eu fosse com ela !!!!!!!!!!!!!
Fui na hora baby.



AIAI................ Onde eu estava ??? A sim, nos micos.
Bem, como disse, tivemos muitas atividades, até rolou uma disputa de tapas estilo antonio nunes !!!!!!!!!



Conheci três meninas incríveis:


Realmente acredito que o trote é a melhor forma de entrosamento.

É provável que muitos mudem o seu caminho para a esquerda ou para a direita, mas acredito que esse momento sempre será  lembrado como uma semana muito especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário